Não entendeu? Dona Marocas explica

Nessa semana, quem dá o que falar é o pessoalzinho envolvido com política. Notícias importantes pra quem é de São Paulo e também pra quem é de qualquer parte desse novo Brasilzão! Para você não ficar de fora, veja abaixo o que saiu nos portais.

“Sempre lembrando que o reajuste jamais será superior à inflação acumulada no passado. É compromisso de campanha”, disse Haddad, anunciando um aumento na tarifa de ônibus já para o primeiro semestre desse ano.

“Tive medo (de me entregar). As colocações da mídia me causaram uma angústia. Eu achei que não estava preparado”, afirmou o contador do grupo de Carlinhos Cachoeira após se entregar para a Polícia Federal.

Marocas, mais do que nunca, precisamos de você pra saber o que eles disseram de verdade:

professora-Dona-Marocas-Mauricio-de-Sousa-Bobos-sem-Corte

“Vou tentar aumentar pouco hihihihihi. Ai, ai, vcs acharam que ia ser diferente…”, disse Haddad, anunciando um aumento na tarifa de ônibus já para o primeiro semestre desse ano.

“Eu não estava preparado pra virar mulher na cadeia. Mas ai lembrei que me colocariam em cela especial”, afirmou o contador do grupo de Carlinhos Cachoeira após se entregar para a Polícia Federal.

Um grande abraço e até a próxima!

Scroll to top