Hoje é papo sério… Se você é desprovido de beleza sabe muito bem que o mundo não possui nada de justo.
Afinal é uma vida inteira convivendo com estigmas, dificuldades, um universo belo e colorido que não quer transar com você… Bom, sempre aparece uns loucos, mas aí você já tem mais de 20 anos e já aprendeu a compensar sua triste lataria com uma personalidade carismática, exatamente como Marcão Nascimento e sua carcaça cansada.
Mas antes disso a vida é difícil, é na escola que a sociedade vai te encostando e você vai percebendo o seu lugar. Um dia você se dá conta que jamais alcançará seu sonho de ser a rainha do baile e sua mãe, tudo o que ela diz é mentira… Quem sabe ano que vem você até consiga fazer um amigo. É um programa carregado de tristezas que farão você sorrir e identificar a crueldade do mundo e também em sua face.
Se não bastasse o buffet de feiura a la Carte do BSC podcast ainda trouxemos um especialista da mais alta estirpe, um dos humoristas mais feios do Brasil, o mais horrível desde Adamastor Pitaco, Tiago Carvalho, do grupo 4 Amigos de Stand up. Ele veio dar aquele toque de exagero exagerado, o que já estava ruim, podia ficar muito pior.
E ainda: os traumas de Heitor Okimura, um menino diferente de olhos puxados, e a crueldade de Norman Novaes, este parece que não se enxerga…
Programa dedicado a todos os caralíticos deste mundão!

Sabe quando, por falta de memória, você salva um arquivo no local errado de seu computador, e daí você esquece daquilo completamente a ponto de tocar a sua vida e jamais se lembrar desse evento?! Pois foi exatamente isso que aconteceu com esse programa.
Talvez seja o destino, o acaso, ou apenas uma desculpa mediana, mas acontece que o programa sobre atrasos sai somente agora muuuuito atrasado. Vários programas passaram na frente dele e ele ficou, até o momento em que alguém finalmente sentiu a sua falta. Conteúdo repetido, conteúdo ultrapassado, explicações ao léu, uma loucura para o seu sentido de tempo e senso de continuidade. Se o programa não possuísse o selo “Bom pra c*” você nem deveria ouvir, mas deve.
Ué, mas não tinhamos que ir em algum lugar? Eu acho que sim. Só digo uma coisa, não contem com Marcão Nascimento, o rei do descaso, quer dizer, do atraso… Nenhuma carona, programa, ou mesmo amizade vale com ele.
E mais: As Top 10 Cidades que mais ouvem o BSC podcast e também o Top 10 Países. Muitas surpresas, têm ouvintes colocando a cidade no mapa. E ainda, os ouvintes arquinimigos localizados, o dossiê dos insatisfeitos, e agora, haja pressão neles amigos!

Vida de gente entediada não é fácil. Você não tem nada, NADA! pra fazer…
Às vezes você até tem o que fazer, trabalho, escola, tanto faz, mas você escolhe o tédio. Melhor a frustração de não se ter nada para fazer do que o trabalho do que se tem para fazer.
Qual membro do BSC é mais entediado? E o mais tedioso? Hoje Di Cardoso veio.
Como diria a avó da sua avó: “Cabeça vazia é a casa do diabo.” Vale a pena fazer o mau para sair do tédio?! Estudos preliminares sugerem que sim.
E ainda, célebres eventos como: “A vingança no Burguer King, ou o que precisamos fazer para parar os jovens”, “O anarco-paladino do metrô” e na íntegra: “os roubos de um casamento para lá de chato, cheio de desperdícios, e atum de fígado de ganso e enfeites de plástico”

Perder não é fácil, ninguém gosta, ninguém sorri.
Mas algo acontece quando se começa uma goleada, o astral bate, dá tudo errado, e uma surra se inicial. Cada vez é mais fácil tomar os golpes, cada vez a sua reação é menor, cada vez o vexame é maior. Você busca uma fuga, mas não há. Você não tomba como um guerreiro, você tomba como um menino desamparado.
E foi o que aconteceu neste programa caros ouvintes, um time confuso, batendo cabeça, apanhando. Lembrando os velhos tempos, Norman Novaes não aguentou, o elo frágil se parte, pediu pra sair, implorou pra não ficar. Era demais para ele, mas ele não pôde ir. Só acaba quando termina, é a ordem do carrasco.
Tentativas, erros, vacilos. Um programa cuja realidade se mistura com a ficção – Os bastidores das inconsequências, a realidade por trás das gravações, os desentendimentos de um dia em que nada dá certo, e a queda de um herói desalento e perdido.
Se os erros trazem consigo o aprendizado, a vergonha trás consigo certezas, seu mundo caiu, você não devia estar aqui! Caia, se finja de morto até o final do jogo.
Será o busão, a mulher da cantina ou a seleção da Alemanha?! Você é patético senhor, e o mundo te esmagará hoje.

Scroll to top