Hoje é papo sério… Se você é desprovido de beleza sabe muito bem que o mundo não possui nada de justo.
Afinal é uma vida inteira convivendo com estigmas, dificuldades, um universo belo e colorido que não quer transar com você… Bom, sempre aparece uns loucos, mas aí você já tem mais de 20 anos e já aprendeu a compensar sua triste lataria com uma personalidade carismática, exatamente como Marcão Nascimento e sua carcaça cansada.
Mas antes disso a vida é difícil, é na escola que a sociedade vai te encostando e você vai percebendo o seu lugar. Um dia você se dá conta que jamais alcançará seu sonho de ser a rainha do baile e sua mãe, tudo o que ela diz é mentira… Quem sabe ano que vem você até consiga fazer um amigo. É um programa carregado de tristezas que farão você sorrir e identificar a crueldade do mundo e também em sua face.
Se não bastasse o buffet de feiura a la Carte do BSC podcast ainda trouxemos um especialista da mais alta estirpe, um dos humoristas mais feios do Brasil, o mais horrível desde Adamastor Pitaco, Tiago Carvalho, do grupo 4 Amigos de Stand up. Ele veio dar aquele toque de exagero exagerado, o que já estava ruim, podia ficar muito pior.
E ainda: os traumas de Heitor Okimura, um menino diferente de olhos puxados, e a crueldade de Norman Novaes, este parece que não se enxerga…
Programa dedicado a todos os caralíticos deste mundão!

Como poderíamos falar de nós, homens, sem estarmos sob mira inimiga? Não poderíamos.
Era necessária a visão feminina para completar. Mas as mulheres não são inimigas não, muito menos a nossa convidada, Babu Carreira, que veio para abalar o bambu e falar de muito sécso.
Babu é atriz, humorista, modelo plus size, youtuber, faz pole dance, vem do Norte e ainda fez parte do Papo Calcinha no Multishow. Não é pouco, é para quem gosta de quantidade.
Tentamos entender os homens, quem somos, o que fazemos, para onde vamos?! Babu vai falar, criticar, dar dicas, pitacos e também tentará desvendar alguns segredos. Afinal, quem é que sabe algo mesmo do sexo oposto?
E mais: a gordofobia em pauta; a desconstrução da mulher frágil; piadas pesadas do começo ao fim; e muitas imagens fortes que se formarão na sua cabeça.
Se prepare que o clima vai esquentar e o sangue vai subir!

O BSC Podcast dessa semana vem com charme e elegância para mais um programa com conteúdo. Sabemos que vocês não estão acostumados, mas não teve como…
Recebemos Daniel Sartório, publicitário e humorista standuper e aí o papo ficou sério. O rapaz faz o Podcast Tava Vindo Pra Cá que vem entrevistando humoristas standupers, na busca de ouvir suas experiências, além de aspectos técnicos e teorias, uma conversa sobre humor entre brisas.
Então fomos nessa de conversar sobre métodos de criação. Como cada um escreve? Qual a suas teorias pessoais, as experiências e estruturas?! Seria chato se não fosse com a gente!
Por exemplo, Thiago Zap escreve como se jogasse Tetris ao comer sopa de letrinhas; já Marcão Nascimento, come as palavras, mastiga as letrinhas, morde o Tetris, mas nunca toma álcool junto. E Heitor?! Bom… Todo mundo sabe que ele não escreve…

Hoje no BSC Podcast um assunto que nunca sai das páginas jornalísticas do Brasil, a tão em voga e banalizada censura! Mas pode ser que exista algo ainda pior do que a censura, como colocar palavras na boca das pessoas.
E Warley Santana, o nosso convidado polivalente é profissional, mestre e PhD nessa arte!

No CQC, em um dos melhores quadros do programa, Warley sacaneava políticos até o processo, e foram vários! Ainda na arte do Repórter Maluco ele fez TV Fama, interpretou a si mesmo em filmes e séries, e também outros personagens, fossem humanos ou bonecos. Tá difícil de entender?! Pois ele é quase louco mesmo!
Além do Stand up, Warley também é ventríloquo, fez Formigueiro com Marco Luque, e enfia a mão em vários bonecos! Vai sobrar pro Thiago Zap e sua boquinha Júlio Cocoricó.
Com as histórias mais improváveis Warley não para, contracenou com divas como Andressa Urach, a “querida” Simoni e Babi Rossi; mas foi em Cincinnati que o bicho pegou e a ventriloquia o levou a abrir o show da banda de rock Alice in Chains! Milhares de cabeludos do mal contra um boneco de espuma.

Com: Raoni Nicolai, Norman Novaes, Marcão Nascimento, Heitor Okimura, Thiago Zap

Convidado: Warley Santana

 

Duração: 80 min | Download: baixar 79MB

Scroll to top