Há trabalhos e trabalhos, e alguns dão muito, muito trabalho. Mas não é só o trabalho, é o esforço, e ninguém gosta de se esforçar vai…
É muito difícil você passar uma vassoura de levinho, ou usar um torno mecânico tomando displicentemente uma brejinha gelada, ou então construir uma parede sem fazer muitos agachamentos, recolher o lixo sem nojinho então? Impossível! Pode até pular um bicho em você. O Di Cardoso surta!
São serviços nobres, serviços necessários, mas que tentamos evitar de fazer, alguns nem pagam tão mal se comparados com o auxiliar de qualquer coisa administrativo que ainda exige faculdade, mas vai ser limpeza, vai ser chão de fábrica, vai exigir muito esforço físico, sem glamour. Será? E o charme de um carteiro cantarolando na chuva dizendo f***-se para suas cartas?! E a leveza dos lixeiros em seus leves piques bem humorados?!
John Lennon já cantava “a working class hero is something to be” e há algo de muito honrado em trabalhar no país do roubo. É difícil, ninguém gosta convenhamos, e é por isso que temos que ter orgulho de bater cartão. Lembremos que o roubo também é uma forma muito peculiar de trabalho, que exige muito esforço, demanda altos riscos e é muito pouco produtivo socialmente, sem carteira assinada, não lhe assegura seus direitos, e daí como você vai se aposentar? Quer dizer, ninguém mais vai se aposentar.

Treta é uma delícia! Há quem não goste, mas se você assistir mais do que 5 minutos não tem como… Você vai se pegar torcendo para Furacones Queixada, ou seja lá como for o nome do marmanjo de calção ostentação e coquilha bruta, que está prester a morrer em pé, com direito a “Finish him” de 5 segundos.
Dava para pegar uma cadeira e dar nele que não haveria reação… Mas a luta segue, o juiz que não atrapalhe! Não confunda MMA com WWF e nem com Mortal Kombat… O tempos de Pride se foram para os “civilizados” UFC, Jungle Fight, mas novos eventos de porradaria sempre surgem…
E foi em um ambiente gostoso desses que Pri Castello Branco fez parte da sua jornada até estar aqui hoje, para ser a nossa mulher com W maiúsculo que sabe das coisas.
Pri explica as regras do MMA para nós. Como se ganha?! Como se perde?! E as categorias?! Se morrer desclassifica ou alguém tem que morrer?! O Incrível Dragão Branco do Van Damme me confundiu…
Pri ainda conta mais sobre seu programa no canal Combate assim como seu canal Salvo Pelo Gongo no Youtube, ambos focados em Artes Marciais Mistas. Vai encarar?

 

Uma das classes trabalhistas que mais se matam! Cheiram maliciosamente tutti frutti! E é isso… e muito mais.
Porque nós estamos aqui para falar a verdade sobre os Dentistas… Não confiem neles! O Branco que eles carregam não significa paz, não, significa: “eu ainda não matei ninguém hoje”. Mas você jamais saberá quantos aventais eles possuem. Aposto que muitos…
Os filmes me ensinaram que todo psicopata carrega uma broca, e os filmes também copiaram o seu som maligno em inúmeras situações de terror! Fizeram Jogos Mortais, e outros filmes com broca! Jogos Mortais 8!! Por quê?! Porque ninguém gosta de dentista!
E as ditaduras também torturavam gente furando com broca… As vezes, até mesmo nos dentes deles!!!
Eu entregava a paçoca e muito mais… e você, aguenta?!

Duração: 60 min | Download: baixar 70MB

E esse podcast que ninguém mais sabe quando sai heim?! É… a vida é uma meta sob pressão, e quando você alcança a meta, eles vem e duplicam a meta, te dão umas cápsulas de café gourmet e acham que tá tudo bem. Menos a úlcera causada pelos deliciosos cafés gourmet a la anxiety.
Como já diria o impertinente Raoni, ninguém quer morrer de ataque cardíaco pensando que a última coisa que fará na vida é perder tempo escrevendo um post atrasado, então é na pressão!! A batata tá assando e eu só quero morrer vendo TV, termina de qualquer jeito isso aí, não precisa nem de piada e nem de graça, publica o podcast e segue a vida! Excelência em eficiência! Ai preguiça…
Em tempos de crises é sempre bom lembrar que o sistema é uma piadoca do Heitor sem jeito pra graça, mas o seu objetivo é se manter firme, não se dobrar demais, não perder a saúde, resistir, sobreviver e não perder o emprego né… Imagina você com 25 anos, vai conseguir emprego onde?!
E não adianta ser funcionário exemplo, mesmo que você faça tudo certinho sempre terá um chefe cretino para te dar uma cutucada por trás e falar no seu ouvidinho: “Quero isso pronto em 5 minutos e com a lingerie que eu te dei.” Você faz em três minutos e passa os outros dois olhando as últimas noticias do Ego enquanto calça a cinta-liga…  Por que o cretino não pediu há 5 minutos?! Eu teria 10 minutos, 7 para ler notícias e abotoar botões e os mesmos 3 procrastinados minutos de trabalho.
Daí quando você abre mão e faz nas coxas, e tudo improvisado, o infeliz adora. Daí quando você planeja tudo, se mata, faz horas-extra sem receber e se dedica, o infeliz acha que tá uma bosta.
Doe, pratique um gesto de bondade ao próximo! Assine o Patreon do BSC e auxilie nossa muito cara manutenção de puffs para pessoas com sobrepeso.

Duração: 60 min | Download: baixar 55MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top