[iframe style=”border:none” src=”//html5-player.libsyn.com/embed/episode/id/6728600/height/100/width/480/thumbnail/no/render-playlist/no/theme/custom/tdest_id/739374/custom-color/#87A93A” height=”100″ width=”480″ scrolling=”no” allowfullscreen webkitallowfullscreen mozallowfullscreen oallowfullscreen msallowfullscreen]

É na infância que a febre pega, não importa o que seja, com certeza você já colecionou muitas coisas em sua vida.

São as famigeradas figurinhas, moda epidêmica em anos de Copa, que dominam as coleções. Mas são muitos os temas das autocolantes, para muito além do futebol, Mamonas Assassinas, Mortal Kombat e até Gigantes dos Ringues, são algumas das melhores ou piores coleções dos membros do BSC. Você também colecionou um álbum escroto?! Daqueles que você nunca completava, mas que te dava um ferro de passar de presente?

O BSC analisa as falhas e o servicinho do álbum da Copa Rússia 2018, será que a monopolista Panini não poderia fazer melhor? A gourmetização chegou às figurinhas, será que os pais marmanjos destroem essa brincadeira raiz?!
Algumas coleções ficaram na história, quem não se lembra das coleções da Coca-Cola, já teve ioiô, bolinhas, caminhãozinhos, e como esquecer os Minicraques Coca-Cola? E as infinitas coleções do Mc Donalds, você ainda come Mc Lanche Feliz, sério?!

Tazos, a febre de uma geração que veio para enriquecer a indústria de salgadinhos. Como eram as coleções criativas, brincáveis e ostentáveis com muitos acessórios? O início do vício em jogos e o descontrole… Bater figurinhas, “bafo”, Mega Tazos. Apostas inevitáveis podiam facilitar coleções ou ainda acabar com álbuns. E tem mais: Go go’s, Kinder Ovos, fascículos da editora Planeta.

Adultos também colecionam, e não só de coleções planejadas se fazem as coleções. Alguns colecionam carros, outros galinhas, outros tampinhas de garrafa, e você? E mais: a coleção bizarra de Thiago Zap que é um estudo socioeconômico das pizzas paulistanas, e ainda: Marcão Nascimento coleciona bolachas, duvida?! Coisa de gordinho.

Check out this episode!

Vamos falar de futebol só por que começou a Copa do mundo de Futebol? Não. Vamos falar de algo completamente diferente, vamos falar de estádios!
Os estádios da vida, os estádios de várzea, os estádios dos tiroteios, da porradaria, nada de padrão Fifa! Padrão brasilis série D do campeonato regional nordestino. Credo!
E nessa pegada off road temos Juliano Gaspar, um catarinense entendido em campeonatos feios, ele é torcedor fanático do Figueirense e suas experiências em estádios envolvem muitos derbies lado B. Você apanharia para defender um time série C?
Um estádio é igual o castelo de Hogwarts, têm muitos segredos e só quem sabe é que sabe, por isso visitante sofre e o mandante abusa.
O que é melhor, ver um jogo no estádio ou na TV? Saiba quantificar seu prazer! Vale a pena tanto sacrifício para ver um clássico? E um Argélia e Rússia? Norminha indica: As melhores refeições para cada situação.
E não se esqueça de entrar no Bolão da Copa do BSC. Ouça o programa e saiba como participar. Lembrando que o Bolão mudou de nome e agora não possui nome algum… Bora espancar o Heitor e deitar no Thiago Zap?

Têm coisas que ninguém faz como a gente. Cristiano Ronaldo por exemplo é o melhor jogador de futebol do mundo, Guga foi o melhor tenista do mundo e Norminha é o melhor ultraprocessador de alimentos ultraprocessados do mundo. Cada um com a sua habilidade, cada um na sua área, cada um com o seu reconhecimento, todos únicos. Os melhores dos melhores do mundo.
Quais são as suas habilidades secretas? Saiba o que os integrantes do BSC sabem fazer como ninguém. É uma pena que nem tudo seja um esporte olímpico. Correr, pular, por que não arrotar? Pode ser qualquer coisa!
Você teve azar da sua maior habilidade de todas ser insignificante? Seu maior dom é inútil, pouco ou ninguém sabe? Acalme-se, em algum lugar isso poderá ter serventia. Nem tudo merece um Guinness Book ou um Oscar da academia, mas você pode ganhar 200 reais em um Show de Calouro.
Prepare-se, faça aquecimento, porque mesmo treinados teve gente tendo cãibra durante a gravação, cãibra na bochecha de rir do próximo.
Por que Octávio Rogens só faz coisas estranhas?! Por que as unhas do Heitor crescem tanto? Da vanglorização de skills até o Freak Show.

Vai ter Copa sim! Pena que não é no Brasil… A Copa de 2014 deixou saudades, mas ainda bem que de 4 em 4 anos tem em algum lugar a maior festa do planeta! (Chupa Super Bowl!)
Nostalgia, aquele gostinho de festa vai nos contaminando e a espera nos últimos meses antes de uma Copa do Mundo de Futebol deixa o povo eufórico, e não é só a Rede Globo que vem relembrar os clássicos e os medalhões do esporte, o BSC também faz, do seu jeito.
Qual a primeira Copa que você lembra? Começamos em 1994, a Copa do acalento aos jovens meninos recém nascidos, após 24 anos sem o Brasil ganhar uma mísera Copa, iludiu e alimentou corações com seu sucesso… Mas a vida não é tão fácil assim e o brasileiro ainda está acostumado a ganhar, o que será desse ano?
França 1998, a confiança e a história mal explicada, Coreia e Japão 2002, Brasil deita e mais uma vez se consagra campeão, 2006 África do Sul, Vuvuzelas em chamas e a ajeitada na meia de Roberto Carlos, Alemanha 2010 e o otário do Felipe Neto, e enfim, Brasil 2014, a festa das festas, as lágrimas de euforia e tristeza, e o trauma dos traumas, o desproporcional 11 de setembro brasileiro…
Após o Brasil perder na Rússia, quem será o vilão a ser escorraçado e responsabilizado que perseguiremos?! Ou será que ganharemos!?
Não é só de futebol que vive o futebol, analisamos a moda, os uniformes, os ídolos, as curiosidades, têm membros do BSC que são tarados… A evolução do esporte segundo os videogames de futebol, Di Cardoso é xarope e sabe todas as vinhetas, os slogans, músicas, e jargões de Fifa e Winning Eleven jamais feitos, você reconhecerá todos?
E saiba mais sobre o Chupa O Meu Bolão, o Bolão da Copa do BSC! Entre, se cadastre e dê seus palpites sobre os jogos da Copa. Chance única de competir e comparar seus resultados contra: Heitor Okimura, Marcão Nascimento, Thiago Zap e todos os membros do BSC. Vale bullying nas mídias sociais!

Nem tudo é culpa sua! Muita coisa é culpa do seu DNA. Culpa dos seus pais, seus avós, seu sangue aguado. Você tem uns defeitos em tanto não é mesmo?
Também existem qualidades, uma meia dúzia que seja… um olho fera, uma arcada dentária “preza”, mamilos constantemente em pé ou um sexto dedo na mão.
Mas seus pais passaram muito mais do que defeitos de circo a vocês. Eles passaram vícios, portes atléticos, sua nerdice batata, gosto por café e outras curiosidades que vamos descobrir. Cuidado com as avós rasgadeiras, pois ela provavelmente produzirão netinhas rasgadeiras, gosto por sexo é genético em uma estranha proporção. Filho de peixe, peixinho é, e pau que nasce torto nunca se endireita, imagina uma linhagem toda torta se perpetuando!
O BSC vai adentrar no genoma humano, mentira, vai fazer piada… É isso que eles fazem de melhor e a equipe enxuta joga futevôlei a la Romário, sem deixar a bola pingar. As vésperas do mundial, Norminha, Heitor Okimura, Thiago Zap e Raoni Nicolai em uma apoteótica depreciação do próximo. Programa open bullying, gente falando na cara sem pensar nas consequências ou nos sentimentos do próximo. Nerds parem de se procriar!!!
Todos contra a calvície, um estigma masculino, não é possível que ainda tendem tachar o Rao de calvo! Ansiedade, vício, metabolismo, por que Norminha come em um dia nos trópicos o que um esquimó comeria em uma semana no iceberg? E ainda: o gosto pela farofinha extra, excesso fundamental ou condimento essencial?!
E falando em Rede Globo, Tadeu Schmidt é guru, e em exercício de retórica do melhor argumento bosta, vai ter muita gente falando merda! Como você acha que foram as estatísticas de asneiras? Estamos ouvindo… Você está ouvindo?! Não?! Nasceu daltônico de pai e mãe é? Cuidado pra não confundir a cor do céu, ou para comer bosta achando que é abacate. Tem gente que tem dessas preocupações…

Scroll to top