Não entendeu? Dona Marocas explica

Hoje temos aqui uma frase nacional e outra internacional que chamaram a nossa atenção. Desde a celebridade mirim (hoje já adulta) dos EUA até o médico de um famoso bicheiro, confira abaixo as palavras proferidas por aqueles que geraram bafafá, tititi, burburinho em algum site de notícias.

“Se você assiste Two and a Half Men, pare de assistir”. “Não dá pra ser cristão e trabalhar em um programa como esse”, disse Angus T. Jones, o Jake do seriado mencionado, em vídeo gravado para programa religioso.

“Ele está sendo medicado, os medicamentos estão fazendo bastante efeito de ontem para hoje e isso nos agrada muito”, comentou o médico hematologista Cesar Leite sobre a boa noite de sono de Cachoeira após o bicheiro apresentar um quadro de diarréia, vômito e tonteira.

Como sempre, chamamos a Dona Marocas pra saber o que eles realmente queriam dizer.

“Se você ainda vê o programa com o Ashton Kutcher, pare com isso”. “Não dá pra pagar 10% do que eu ganho em dízimo”, disse Angus T. Jones, o Jake do seriado mencionado, em vídeo gravado para programa religioso.

Ele tá no soro, e graças a Deus a gente botou o rapaz no único estado que não é perigoso: dormindo”, comentou o médico hematologista Cesar Leite sobre a boa noite de sono de Cachoeira após o bicheiro apresentar um quadro de diarréia, vômito e tonteira.

Um grande abraço e até a próxima!

Scroll to top