Não entendeu? Dona Marocas explica

Duas notícias envolvendo o início e o fim da vida chamaram nossa atenção. Uma não surpreendeu tanto, falando sobre a nova internação de Oscar Niemeyer em um hospital no Rio de Janeiro. Indo um pouco mais ao sul do país, a garota catarinense que leiloou sua virgindade pela internet afirma que sua primeira vez será na semana que vem. Veja o que foi dito:

“É uma saúde frágil, própria da idade, e no evento clínico atual, ele vem se recuperando bem”, disse um médico acerca do estado de saúde de Niemeyer.

“Me sinto tranquila, afinal de contas, nada adianta eu ficar nervosa agora, né?”, comentou Ingrid Migliorini sobre o fato de sua primeira vez estar com data marcada.

Para aqueles que não entenderam o que foi dito, chamamos a Dona Marocas para explicar.

professora-Dona-Marocas-Mauricio-de-Sousa-Bobos-sem-Corte

“Rapaz, geral já sabe que o maluco é uma bomba relógio. Considerando que ele era truta do Getúlio Vargas, até que o coração tá guentando”, disse um médico acerca do estado de saúde de Niemeyer.

Eu já fiz a merda, agora o japonês tá atiçado. Não adianta achar que não vou ter que me vestir de estudante pra ele”, comentou Ingrid Migliorini sobre o fato de sua primeira vez estar com data marcada.

Um grande abraço e até a próxima!

Scroll to top