BSC

Braddock – Tatuagens de homicídios no braço do prefeito

 

prefeitoChuck Norris, ícone pop de 11 entre 10 desmiolados, encontrou em Braddock – seu personagem do filme Braddock, o Super Comando – um reconhecimento ímpar, expondo ao mundo o seu famoso ROUNDHOUSE KICK. Na verdade, Braddock nada mais é do que um Rambo genérico feito dois anos atrasado para poder extrair uns trocados da galera.

 Mas se você pensa que este post irá tratar do ídolo(?!?!?!?!?!) Chuck Norris, está totalmente enganado.

Braddock é uma cidadezinha da Pensilvânia, nos Estados Unidos, que tem cerca de 3000 habitantes, dos quais apenas 20% são politicamente ativos; e que nesta semana teve seu prefeito John Fetterman reeleito. E EU COM ISSO???

A grande sacada, nesta história são as peripécias do prefeito com cara de Bad Boy. Miguxo Moderninho, é querido entre os jovens da comunidade por suas atitudes rebeldes (não, não aqueles Rebeldes do SBT).

Para muitos o que seria pura falta do que fazer, causa o furor da “galera” de Braddock – TUTUAGENS, mas não são tatuagens comuns. Num braço, o prefeito tem tatuados os CEPs da cidade de Braddock (PQP!!!! Que coisa inútil) e no outro, as datas dos homicídios ocorridos durante sua gestão – Ah, tá… Agora faltou papel para registrar o B.O. e a moda é “inserir” os dados de crimes no corpo?!?!? O prefeito virou arquivo criminal ambulante…

Além destas atitudes superjovens, o prefeito serelepe é reconhecido por seu jeito diferente de governar, e seus projetos nada convencionais. Um deles foi de transformar os terrenos baldios da cidade em fazendas urbanas – dá para imaginar que lindo o galo cantando e as vaquinhas pastando no meio da cidade?– para a produção de alimentos já que a cidade inteira conta com apenas 2 lojas, e nenhuma delas especializada em alimentos.

 Não é um “fofo”??? Cara de mal, tatuagens “maneiras” nos braços e uma brasileira, sua esposa, a tira-colo… Com um prefeito assim, pela segunda vez, quem precisa de Chuck Norris?

 Fonte: TERRA

 

 

Scroll to top