BSC

Yuppies: A nova moda social – Cada um por si e Deus por todos!

yuppiesEu estava lendo as últimas tendências da moda, pois creio que homem que se interessa por isso está na frente (aqui abre-se brecha – e aqui outra – para piadinhas sem graça). Na frente em que? Na própria busca heterossexual, a busca pelo seu harém. E buscamos não pelo tanto de nobres garotas que estão aos nossos pés, e sim pelo exibicionismo.

Então li as matérias e vi que a nova tendência era algo como ser um Yuppie! Agora no vestuário, pois essa é a nova ordem social faz tempo, desde o estabelecimento do capitalismo como sistema a, yubsoluto! Pobres camaradas barbudos… pobres mesmo! O que me fez então, escrever nesse site de merda humor!

Para começarmos, os nobres leitores devem buscar no google, wikipedia, enciclopédias, atlas e afins, informações que não compreenderem. E caso não vejam graça no post, eu vejo graça na sua vida, pobre leitor… pobre mesmo!

Então tava lá Che Guevara com seus 18 anos e diz “Porra mermão libera o Whisky[bb] comunismo!…” e Fidel com seus 23 diz “Se liga, fica na paz, curte esse fumo…”, pare de ler aqui se não tem certeza de que Fidel e Ernesto se conheciam nessa época. Se tem certeza de que eles se conheciam, pode parar de ler também!

Passado o teste de cinéfilo (está muito forte no mundo cult, filmes sobre Cuba), vamos ao que vejo do mundo: trabalhar, gastar e não mais se reproduzir! As pessoas hoje andam mostrando sucesso e querendo sucesso. E pelo mesmo motivo, andam mostrando porque não tem e querem pois não tem!

É muito engraçado andar nos centros empresariais e ver pessoas engravatadas no horário de almoço, querendo desafrouxar a coleira de assalariado e com seus Iphones, acessando o outlook! Para mim quem faz isso não é a maioria, mas me parece que a maioria gostaria de chegar nesse posto! Secretárias, Auxiliares, Gerentes, Prostitutas de Luxo, se vestem iguais com terninhos na essência de Christian Dior e Yves Saint-Laurrént, e se perguntarem a elas o que vestem pode ser algo como “Comprei no shopping!”. Tem os assalariados que não ligam pra carreira de maneira exagerada e geralmente são vistos como descomprometidos, desmotivados, e por fim como desempregados!

Bukowski diz em Factotum (complicou geral né coléééééga! Esse menino classificado aqui como um homossexual, falando de moda, complicando a vida de você – nobre assalariado – que está talvez no seu tempo de internet livre (oras, mas você já tem um segundo grau incompleto). Controle-se que você está na moda… pronto… Bukowski diz em Factotum, que além de fazer o seu serviço em tempo e quantidade recordes, você tambem precisa demonstrar amor e gratidão! GRATIDÃO! Exatamente, vá ao seu carcereiro chefe e diga “Gostaria de agradecer esta oportunidade, de acordar antes do galo e dormir depois da coruja seu cretino, que merda de vida foi me arrumar, vá te lascar mermão, vou ler o PodCats!”.

E os Yuppies com isso… bem, os Yuppies são pessoas que buscam o sucesso profissional acima de tudo. E gastam com a moda, que atualmente são iphones, notebooks, carros, roupas, etc. E aí me perguntam e o problema disso tudo? Com os Yuppies, nenhum. Mas quando fala-se de pobreza e miséria, poucos Yuppies ajudam o próximo. E eu? O que eu faço? Eu não sou Yuppie, e estou precisando mesmo de ajuda! Deixe sua barba crescer e … seja demitido, um gerente tem que ter ótima aparência!

Scroll to top