BSC

A verdade sobre o cara legal. Mr. Nice Guy parte II

niceguy-1

Se você não leu a parte I, leia aqui para saber como tudo isso começou!

E aí Sawyer?? Já decidiu que naum vai mais dar mole? Que agora vai ser o machão e maltratar as mulheres porque é disso que elas gostam?

E você minha filha? Ainda tá tentando me (ou se) convencer sobre o seu tal “cara legal”?

Não é que eu achei uma blogueira da vida (que eu não vou linkar aqui porque a coisa é muito miguxa) falando sobre receita pro cara legal? Agora, você aí menina, vai me enganar que aturaria um mala como esse?


Então veja só:

Um “cara legal” tem um estilo de vida realista.

Pode até ser, mas por que motivo então você insiste em se apaixonar pelo Chicão da Borracharia? É, porque se estilo de vida realista for jogar no bixo e viver no bar.. esse aí é o cara ideal.
Ou o estilo de vida realista que você tá falando exclui bons e caros restaurantes, flats, festas, presentes caros e tudo que os exageros pra te agradar valham a pena? Pensou melhor neh?

Um “cara legal” tem metas realistas.

Lógico, porque o cara legal além do estilo de vida realista tem que ter metas realistas, certo? Super coerente esse seu cara legal! Afinal além de um perdedor ele é conformado!

Um “cara legal” sente atração por mulheres que refletem seus valores e seus interesses.

É o famoso bobo que nao sabe o que quer! Poxa, esse seu homem ideal tá ficando difícil hein? Primeiro é perdedor, segundo conformado e terceiro, ainda naum luta pelo que quer, é o tipo da pessoa que aceita qualquer situação! Mas que vidinha viu!
Macho que eh macho sabe o que quer e corre atrás, mas não… é desses aí que vocês gostam!

Um “cara legal” quer uma mulher com quem possa compartilhar a vida.

Fala sério! Oh homem bonzinho! Ele deve ser legal pra ser seu amigo, do tipo pra compartilhar a vida. Quem sabe vc conta pra ele suas estripulias com os outros! E você meu amigo, compartilhe a vida sim!Só que a sexual, elas vão se interessar muito mais!!

Um “cara legal” não tenta manipular nem usar uma mulher.

Mais uma vez, o cara legal no melhor estilo “vamos esperar cair do céu”! E você ainda fica se enganando, pensando “nossa, ele está cheio de boas intenções”… esse cara é um tremendo de um banana!

Um “cara legal” apóia sem tentar controlar.

Isso é o que você acha que quer! Por que no final das contas o sucesso fica com os ogros que mandam e desmandam. E aí sabe o que acontece?? Fica aquele sentimento “ah mas ele me protege”. No final de tudo tá lá a moça montando (no bom sentido) no cara legal, enquanto o aprendiz de Conan puxa a namorada pelos cabelos! E ela gosta!

Um “cara legal” sabe escutar o que uma mulher diz.

E escuta até demais! Só que pra isso o espelho, a cômoda ou aquele ursinho de pelúcia dela já serve!

Um “cara legal” é justo e sabe compartilhar responsabilidades.

“Esse homem sabe lavar roupa, fazer a cama, cozinhar. Nada disso é feito com muita parfeição. Mas o importante é que ele insiste em colaborar.”

Espera um pouco! Além de tudo vai usar o cara como faxineira?

Um “cara legal” é honesto.

Honesto? Honesto?? Honestidade de tu é tola. O cara fica tentando ser honesto e só se dá mal. Aí chega o Bira Delícia da vida, engana a moçinha e passa o cara legal pra trás! Porque enquanto tem um sendo honesto, sincero o outro tá lá enchendo a gatinha de elogios, MESMO QUE ELA NÃO MEREÇA!!

E aí minha filha? Vai querer ouvir umas verdades ou prefere o “lábia 10” te elogiando?

Um “cara legal” não tem limitações irracionais.

O que isso quer dizer? Que ele não deve agir como um homem? Procure a sua melhor amiga então! Ou que ele não é insensível? Fale com seu amigo gay! E coitado do cara se falar que faz alguma coisa fora do padrão! Porque por fora, quando elas ouvem você falar que usa creminho pra espinha, te dizem: ah que fofo! Por dentro te olham e o pensamento é: isso quando morrer vai ser uma explosão de purpurina!

E na boa, se não quer as tais “limitações irracionais” o cara legal vai ser perfeito pra você…lembra que ele eh conformado? Sim, ele concordará com tudo!

Um “cara legal” é capaz de comprometer-se.

“Esse homem quer ter um relacionamento sólido, companheiro e sério. Seu estilo de vida reflete a capacidade que ele tem de formar laços permanentes.”


Hahahhahhaa! Você vai pra cama com ele quando então? Se quer um laço permanente, compre uma tartaruga! Dá no mesmo!

Um “cara legal” é bem-intencionado.

Bem-intencionado?! Maravilha, hein? Quer dizer que a senhorita quer um cara bem-intencionado? Vai pegar o Renato Aragão e ajudar ele fazer o Criança Esperança!!

E você meu amigo, que está lendo esse artigo… tu acredita? Pq depois do primeiro minuto que você terminar de explicar como é diferente dos outros ela vai pensar: como vou me livrar dele?

E pior, isso vai ficar martelando na cabeça dela por semanas!!!

Finalizando, você que procura o tal do cara legal… se sinceramente você achar que um sujeito frouxo, conformado, pobre de espírito, sem ambição, não corre atrás do que quer, fica conversando enquanto você está com aquela vontade de dar uns amassos, banana, não te diz um não, não serve pra falar a verdade, da uma de amélia, só te elogia e quer compromisso antes de saber seu sobrenome…sirva para alguma coisa…

esse mundo tah perdido!

Pasma? Pasmo?

TOMOU!?

E aí Sawyer?? Já decidiu que naum vai mais dar mole? Que agora vai ser o machão, maltratar as mulheres porque é

disso que elas gostam?

Na próxima, falarei sobre como acertar na hora de entrar e sair do “Friend’s Zone”!

Hasta!

Scroll to top