BSC

BSC#270 – Axé Bahêa: Os painho e as mãinha com Alysson Lima

Esse episódio é ostentação. A prova cabal que o BSC fala de QUALQUER COISA! E que baita propriedade…
De um lado Thiago Zap, formado recreador, habitué das piscinas de Porto Seguro; do outro, Octávio Rogens, mestre em brasilidades, marchinhas e histórias chatas, e no meio ainda, todo mundo, mais (PLUS) Alysson Lima. Ele rebola que nem o Jacaré e por isso está aqui. Baita currículo.
Alysson Lima, hoje humorista standuper e Mc das Noites Paulistanas foi outrora membro da “Rapaziada” do grupo Adryana e a Rapaziada… Sim, aqueles caras que pareciam que iam estuprar a moça loira ao som melódico de belos vocais. Passamos por sua carreira de backstages de Domingo Legal enquanto desbravamos o mundo da música, o Axé Bahia, esse estilo musical cheio de flashbacks. Estamos baixo, estamos fundo.
Eles sabem todas as músicas! As variantes, os subgêneros, quem é quem, veio da onde, saiu porquê? E mais: Pessoas Sucesso, Casais Maravilhosos, Carla Perez e Xanddynho. Como a Loira Burra chegou onde nenhuma dançarina jamais chegou?! Saiba porquê o Axé esta seguindo a moda dos pagodeiros 90. E ainda: uma dança coringa para bailar qualquer coisa baiana, pode ser a Corda do Caranguejo, o Carlinhos Brown e a maldita da água mineral, Rebolation ou até Daniela Mercury. Forçamos, é claro.

Scroll to top