BSC

BSC#241 – BSC, vamos dar um tempo? [podcast]

Já faz muito tempo… e a gente não sabe mais porquê estamos juntos. Você está feliz?
Talvez seja a hora de darmos um tempo, arejar a cabeça, abandonar as responsabilidades, conhecer novas pessoas e até mesmo ciscar em terreiros vizinhos sem culpa… Espera, isso pode?!
Quais sãos as regras desse jogo, que nada mais é do que o intervalo do jogo? Porque temos tanto medo que o time adversário não volte a campo após o break? Afinal, era só um tempo?!
Na hora de pedir um tempo escolha bem as palavras, autentifique firma, leia o regulamento, colha assinaturas e testemunhas… É tão difícil saber o que dizer na hora de pedir um tempo que o melhor é não falar direto, escolha metáforas, analogias, minta se precisar… Todo mundo sabe o que você está fazendo, mas o seu amor quer se convencer e te convencer.
Trate seus relacionamentos como carros, dê o seu velho de entrada na compra de um novo… Porque você vai querer ter dois carros? Tanta gente aí andando de busão, o metrô é um inferno…
Aprenda a ter relacionamentos como o pai do Di e terminar relacionamentos como o avô do Raoni, vanguardistas do abandono.
O grande caso da cega Jussara e sua megalomaníaca fantasia de negação, e ainda: Thiago Zap, o Felipe Dylon do BSC morre no Hotel, quantas viúvas um homem pode ter?

Scroll to top