Ricky Martin saiu do armário

Portada_TVAntes de começar, quero expressar que sou totalmente avesso a fofoca – Não me apetece. Mas, sou obrigado a manter minhas relações contratuais com este site e escrever o que mandam. É como diz o ditado – “Manda quem pode. Obedece quem tem juízo”

Não estamos aqui para falar do artista, cuja música que atormenta até a alma foi sem dúvida um grande estopim para mostrar os ritmos latinos as grandes massas mundialmente; mas sobre a pessoa Enrique Martín Morales, popularmente conhecida como Ricky Martin.

Ricky Martin, é um ícone (?!?!?!?!?) Pop desde os anos 80 quando fazia parte dos Menudos – *meninas histéricas gritam* – e dúvidas sobre sua sexualidade pairam desde então. É interessante notar, no entanto, que mesmo antes destas declarações “Ricky” já demonstrava certos deslizes. No ano de 2007 quando seu miguxo Christian Chavez do RBD liberou geral contou ao mundo que era homossexual, Ricky comentou – “A vida é muito curto para vivermos presos. Agora Christian está livre em vários aspectos. Desejo-lhe muita força”

Parece que o “coraçãozinho” de Ricky Martin amoleceu, após a paternidade. Dez meses após o nascimento de seus gêmeos (gerados em uma barriga de aluguel) Ricky Martin – que nunca fala de sua vida pessoal – decidiu abrir o seu… coração para uma revista porto-riquenha. Nesta entrevista, Ricky Martin diz estar muito feliz, assume ter muito amor para “dar” – *uepa!!!* – e que seu coração “pode pertencer tanto a homens quanto a mulheres” – segundo palavras do próprio. Parece que nosso amigo Alexandre vai voltar a caça…

Não há razões para chorar meninas, ao que parece, entre um menino e outro ainda há espaço para vocês.

Para aqueles que quiserem conferir a entrevista na íntegra, ela será publicada na edição da próxima semana da revista “TVaqui” em Porto Rico. 😛

Fonte: Elpais.com

 

O que vocês acham leitores? Comentem o post e deixem sua opiniões sobre a atitude de Ricky Martin.

Scroll to top