Conheça os participantes da Fazenda 6!

Sim, sim, o BSC não podia ficar de fora da nova sensação desse inverno, “A Fazenda 6”, com Britto Jr, o chorão! (mas mente hein?)

Dixavamos (maconheeeeeiro) todos os participantes para facilitar a análise de você, nosso querido… querido quem mesmo?

andressa urach fazenda 6Andressa Urach

Descrição: Modelo Polivalente ou Celebridade da Mídia (ok, nenhum dos dois termos diz nada)

Pontos Fortes: Vice do miss bumbum, pagou uma fantasia do próprio bolso para desfilar e foi barrada porque não havia sido convidada, um processo do Cristiano Ronaldo por difamação (falou que deu uns pegas nele) e uma série de top less na Europa, que é mais chique que no Brasil.

Pontos Fracos: Foi backing vocal do Latino, aparece todo dia no G1 mostrando alguma parte do corpo e já sai com a birrinha das recalcadas! (mano, não acredito que usei esse termo!)

 

aryane steinkopf fazenda 6Aryane Steinkopf

Descrição: Modelo, Ex-Panicat e DJ (só faltou ex-BBB)

Pontos Fortes: Já foi capa da Playboy e Panicat, apesar de pouquíssimas pessoas lembrarem em que período.

Pontos Fracos: Era nutricionista e não coloca isso na descrição? Tsc, tsc, tsc… além disso, essa de DJ não cola e ninguém acredita que você é a Barbie.

 

Barbara Evans fazenda 6Bárbara Evans

Descrição: Modelo e filha da Monique Evans (triste isso né? Jairzinho passa por isso todos os dias)

Pontos Fortes: Filha da tchitchia Monique e já saiu pelada na Playboy pagando de Lolita.

Pontos Fracos: Entra namorando (lamentável) e já participou de um teste para protagonizar Malhação e NÃO passou… Jesus!

 

Beto Malfacini fazenda 6Beto Malfacini

Descrição: Modelo (ponto)

Pontos Fortes: É ex-militar e as provas da Fazenda vão ser sussa pro rapaz. Já ganhou a primeira ontem.

Pontos Fracos: É absolutamente desconhecido e nem pegar mulher deve conseguir devido a altíssima concorrência. Ele é café com leite perto dos adversários.

 

denise rocha furacao cpi fazenda 6Denise Leitão Rocha

Descrição: Ex-Assessora Parlamentar (essa deve ser safada, no mínimo)

Pontos Fortes: Apareceu na mídia num vídeozinho hidden cam no estilo amadoras. Apelidade “Furacão da CPI” (aham, agora lembrou dela) também saiu na Playboy e tem tatuagens feitas estrategicamente.

Pontos Fracos: Tem a voz mais grossa do que qualquer homem da casa e é forte candidata a ser expulsa por bater em alguém.

gominho fazenda 6Gominho

Descrição: Apresentador de TV, fofoqueiro e “sem sobrenome”

Pontos Fortes: Inegável que a biba é cartismática e tem em sua torcida artistas de primeira linha e seus fã clubes como Ivete Sangalo e Valeska Popozuda.

Pontos Fracos: Ex-apresentador do “Muito Mais” na Band e a Fazenda reza pra que a queda de audiência não fosse por culpa dele. Além disso, ainda tem apoios da Adriana Galisteu que é conhecida pela boa sorte na televisão e Preta Gil, que pode ajudar a afundar a participação dele (hahaha, tô impossível).

Na minha opinião, favoritaço!

 

ivo meirelles fazenda 6Ivo Meirelles

Descrição: Ex-Presidente da Mangueira

Pontos Fortes: Cara do samba, do cabelo escroto e que cantou a música “Boquete-trabalho oral” com o Funk’in’lata. Tem as massas ao seu lado.

Pontos Fracos: Não é muito bem quisto dos lugares que sai como a Globo, por exemplo. Além disso, tem as massas ao seu lado, menos a torcida da Mangueira que deve ser uns 80% do país. Entre os homens é o favorito para as maiores tretas.

 

lu schievano fazenda 6Lu Schievano

Descrição: Cantora, modelo e maquiadora

Pontos Fortes: Desconhecidaça e pode montar a sua imagem do zero.

Pontos Fracos: Ganhou o concurso para ser a cantora do Domingão do Faustão, ganhou, teve tretas internas e botaram pra correr. Além disso, é blogueira. Tadinha!

 

marcio duarte fazenda 6Márcio Duarte

Descrição: Cantor e irmão do Vavá do Karametade (deve ser triste precisar de um complemento de nome de um cara que precisa do nome “Karametade” para saberem que é)

Pontos Fortes: Dizem que a personalidade dele é diferente do seu irmão, o que é ótimo. Qualquer coisa é melhor que aquilo.

Pontos Fracos: Já posou pelado e teve um acidente grave e saiu de ambulância das gravações do “Cante se Puder” do SBT (taí o famoso castigo divino por ir nesse lixo)

 

oliver fazenda 6Marcos Oliver

Descrição: Comedor sem limites, sedutor profissional (sério mesmo?) e ator pornô (tem certeza que é sedutor?)

Pontos Fortes: Já escreveu um livro com suas aventuras amorosas e já pegou a mulher do João Kléber, na mesma época em que participava do “Teste de Fidelidade”. Só por isso já merecia.

Pontos Negativos: Já pousou pelado e já comeu a Rita Cadillac em filmes. A que ponto chegamos hein?

 

mateus verdelho fazenda 6Mateus Verdelho

Descrição: Modelo, DJ, empresário (cadê o ex-BBB?) e ex-marido da Dani Bolina ex-panicat (meu cérebro fritou agora…)

Pontos Fortes: Pegava a Bollina e mantém suas origens da maloca (pelo menos fala como se morasse na favela desde muito jovem)

Pontos Fracos: Conhecido só por ser ex-marido da Bolina e fez o reality show “Amazônia” da Record (sério que isso existiu? Não posso me lembrar…)

 

paulo nunes fazenda 6Paulo Nunes

Descrição: Ex-Jogador de Futebol

Pontos Fortes: Aparentemente um cara bem gente boa. Comemorava gols com grande criatividade e já levou chapéu de Saci e um véu da Feiticeira para o gramado.

Pontos Fracos: Além da óbvia cara mijada que atrapalha no visual, em recente entrevista ao “Esporte Fantástico” da Record admitiu ser um metrossexual. Então cadê a plástica, amigo?

 

rita cadillac fazenda 6Rita Cadillac

Descrição: Ex-Chacrete (sem dúvida, ela ganha de qualquer ex-BBB da primeira edição pelo maior tempo ganhando dinheiro com algo de que participou há tanto tempo)

Pontos Fortes: Vai gera uma patza saia justa entra a Globo e Record, pois ainda tem 4 cenas gravadas para “Amor à Vida” que serão mostradas essa semana.

Pontos Fracos: Foi recusada em algumas edições anteriores e entra agora quase na repescagem. Além disso, a maior qualidade dela já não é mais a mesma.

sheila carvalho fazenda 6Sheila Carvalho

Descrição: Ex-dançarina, apresentadora e atriz (será que o plano de carreira do “É o Tchan” era para formar atores e atrizes? Carla Perez, Sheila Mello, Jacaré e agora isso?)

Pontos Fortes: Ganhou três anos seguidos como a mulher mais sexy do Brasil na Revista VIP e virou “hors concours”. Tem muito marmanjo com saudade de votar nela.

Pontos Fracos: Ex-dançarina ok. Mas é apresentadora de um programa da Recorda da Bahia (novidade) e estava no elenco da Escolinha do Gugu antes de entrar para a Fazenda (caraca, realmente o BSC é cultura).

 

mulher file fazenda 6Yani de Simone

Descrição: Funkeira de codinome Mulher Filé (e haja bife, amigos!)

Pontos Fortes: Além do festival de carnes, foi diferenciada ao se colocar um nome de carne quanto todas apostavam nas frutas.

Pontos Fracos: Olha, se na primeira noite já estava horrível, imagina com um mês? A vida com grana faz muito bem a essa menina.

 

yudi tamashiro fazenda 6Yudi Tamashiro

Descrição: Apresentador e Cantor

Pontos Fortes: Não é um apresentador qualquer, mas sim do “Bom Dia & Cia”, sucesso do SBT. Pegava também a Camila Braga, grande demais, que era dançarina da Mulher Melancia. Comedor doentio, vai passar o rodo na casa. É o tipo de cara que comeria até o Oliver e o Zé Mayer, de tão foda!

Pontos Negativos: Ainda é molecão, meio frango ainda e resolveu cantar arrocha. Quer provar que virou adulto no reality, mas só irá se cumprir os passos acima.

Espero que tenham gostado pessoal.

Abraços.

Scroll to top