Categoria: Personalidade

 

Todo mundo se lembra da pequena Tainá, indiazinha protagonista do filme brasileiro de mesmo nome, agora a pergunta que fica é: por onde ela anda?

Depois de saber do passado das crianças mais chatas da TV brasileira, o BSC vem contar essa história de vida difícil e sofrida:

Fundação CASA

fundacao_casa

Depois do sucesso que foi o filme, Tainá resolveu morar em São Paulo. Infelizmente a idéia não foi muito certo: primeiro foi confundida com uma boliviana e colocada para trabalhar em regime de escravidão por um casal de norte-coreanos refugiados no Bom Retiro. O que num primeiro momento parecia ser algo ruim, num segundo momento também, e até talvez num terceiro momento mais ainda, poderia ficar pior. Ao protestar contra a diversidade cultural, Tainá foi pega pela polícia pelo terceiro dia consecutivo, desta vez gritando que sua nudez não era só pelos 20 centavos, mas sim por um mundo mais justo. Se viu obrigada a aceitar a Fundação casa e seus habitantes como sua nova família. Este período durou 13 anos, quando regressa para o Acre.

Micaretas com o homem-branco

Tainá saiu da floresta e foi conhecer o mundo. Tomada pelo espírito capitalista que transformou pocahontas num avatar azul, se deixou levar pela bebida e pelas baladas. De saco cheio das dificuldades em arrumar um namorado que aceitasse Tupã como seu salvador, Tainá chegou ao absurdo de se utilizar de uma estratégia condenável até para as mulheres mais FDP da Europa: arrumar uma amiga feia pra ir na balada e aparecer bem na foto!

auto taina e eu

 

Um relacionamento conturbado

Cansada de uma vida regada a orgias, bebida e não achando muita novidade em ver todo mundo pelado o tempo todo, certo dia Tainá conheceu o grande amor de sua vida, o fatiador da padaria que ficava na esquina em frente ao condomínio Oca II. Em um lampejo de desconfiança, a pequena guerreira de pele vermelha resolveu conferir o trabalho de seu príncipe encantado só para descobrir que em vez de cortar o lombinho ele gostava mesmo era de embrulhar o salame.

Frustrada, Tainá cai nos braços de Uéscley e com 23 anos resolve virar curadora de uma feira de livros no interior do Amazonas. Sem saber o motivo de seu fracasso a morena começa a ter problemas dentro da oca por causa de dinheiro e resolve se separar de Uéscley quando ele se demite da pizzaria que fazia entrega em sua tribo

Um dos últimos momentos felizes do casal

Um dos últimos momentos felizes do casal

Viagem para o Canadá

A moça então resolve pegar um caiaque e navega pela América Central até descobrir um novo continente, que prontamente batizou de Tailândia, mas fica dias deprimida após descobrir que na verdade chegara em Montreal. E que Montreal nem perto do mar ficava. Confusa com lampejos de memória, Tainá procura abrigo na casa de um amigo e resolve dar aulas de dança indígena. Seu empresário… que empresário? Pois é, o amigo dela na verdade era seu empresário, mas ela não sabia ainda e chamava o rapaz de amigo até o momento que ela perdeu os 500 pesos que juntara (pesos? pois é, na verdade ela não sabia no Canadá a moeda oficial era outra). Voltando à viagem, Tainá já não podia dar mais aulas de português… perae, não era dança? Ah, dane-se, Tainá voltou ao Brasil depois de 3 dias!

Tainá e seu empresário, foto com uma câmera de 2MP

Tainá e seu empresário, foto com uma câmera de 2MP

Costura e artesanato

De volta da Venezuela, já uma moça, a brasileira-que-não-desiste-nunca-mas-desistiu-de-manter-sua-identidade-e-resolveu-criar-uma-a-partir-de-uma-campanha-publicitária chega em São Paulo decidida a provar seu talento para o mundo. Sem saber que o padrão atual de beleza exigia que ela passasse por 34 cirurgias para ficar loira e turbinada, Tainá consegue um emprego como costureira de fantoches na TV Cultura. Ela dedica 10 anos de sua vida ao artesanato e costura, sonhando em um dia costurar o boneco do Louro José, mas nunca consegue realizar o sonho pois é-informada-que-o-Projac-fica-no-Rio-de-Janeiro-e-nunca-dá pra-saber-se-a-globo-grava-os-programaas-lá-ou-em-São-Paulo.

menores

Sua inveja é o segredo do meu sucesso!

eunice-baia-que-viveu-a-indiazinha-taina-nos-dois-primeiros-filmes-da-franquia-diz-que-a-oportunidade-de-atuar-mudou-sua-vida-mudou-se-para-sao-paulo-e-hoje-estuda-design-de-moda-1358964103678_956x500

Confusa com tudo que aconteceu, Tainá hoje vive uma vida de sucesso, regada a drinks de clorofila e peixe assado. Passa a maior parte do tempo estudando moda e tentando tirar alguma nova tendência fashion destas roupas horrorosas que usou durante todos estes anos. No seu MP3, sempre uma playlist com Show das Poderosas e Mr. Catra que ninguém é de ferro!

 

Han?? Uma ponte foi a personalidade da semana? O gerente ficou louco!?!

Não, caros leitores, o gerente não ficou louco. E sim, a ponte estaiada sobre o rio Pinheiros em São Paulo foi escolhida a personalidade da semana aqui neste humilde blog.

E o por que é simples. Vejam no vídeo abaixo o que manifestantes da capital paulista fizeram por lá na zona sul, nesta antes chamada ponte Octávio Frias de Oliveira.

E ai, gostaram da intervenção?

Sim, sim, o BSC não podia ficar de fora da nova sensação desse inverno, “A Fazenda 6”, com Britto Jr, o chorão! (mas mente hein?)

Dixavamos (maconheeeeeiro) todos os participantes para facilitar a análise de você, nosso querido… querido quem mesmo?

andressa urach fazenda 6Andressa Urach

Descrição: Modelo Polivalente ou Celebridade da Mídia (ok, nenhum dos dois termos diz nada)

Pontos Fortes: Vice do miss bumbum, pagou uma fantasia do próprio bolso para desfilar e foi barrada porque não havia sido convidada, um processo do Cristiano Ronaldo por difamação (falou que deu uns pegas nele) e uma série de top less na Europa, que é mais chique que no Brasil.

Pontos Fracos: Foi backing vocal do Latino, aparece todo dia no G1 mostrando alguma parte do corpo e já sai com a birrinha das recalcadas! (mano, não acredito que usei esse termo!)

 

aryane steinkopf fazenda 6Aryane Steinkopf

Descrição: Modelo, Ex-Panicat e DJ (só faltou ex-BBB)

Pontos Fortes: Já foi capa da Playboy e Panicat, apesar de pouquíssimas pessoas lembrarem em que período.

Pontos Fracos: Era nutricionista e não coloca isso na descrição? Tsc, tsc, tsc… além disso, essa de DJ não cola e ninguém acredita que você é a Barbie.

 

Barbara Evans fazenda 6Bárbara Evans

Descrição: Modelo e filha da Monique Evans (triste isso né? Jairzinho passa por isso todos os dias)

Pontos Fortes: Filha da tchitchia Monique e já saiu pelada na Playboy pagando de Lolita.

Pontos Fracos: Entra namorando (lamentável) e já participou de um teste para protagonizar Malhação e NÃO passou… Jesus!

 

Beto Malfacini fazenda 6Beto Malfacini

Descrição: Modelo (ponto)

Pontos Fortes: É ex-militar e as provas da Fazenda vão ser sussa pro rapaz. Já ganhou a primeira ontem.

Pontos Fracos: É absolutamente desconhecido e nem pegar mulher deve conseguir devido a altíssima concorrência. Ele é café com leite perto dos adversários.

 

denise rocha furacao cpi fazenda 6Denise Leitão Rocha

Descrição: Ex-Assessora Parlamentar (essa deve ser safada, no mínimo)

Pontos Fortes: Apareceu na mídia num vídeozinho hidden cam no estilo amadoras. Apelidade “Furacão da CPI” (aham, agora lembrou dela) também saiu na Playboy e tem tatuagens feitas estrategicamente.

Pontos Fracos: Tem a voz mais grossa do que qualquer homem da casa e é forte candidata a ser expulsa por bater em alguém.

gominho fazenda 6Gominho

Descrição: Apresentador de TV, fofoqueiro e “sem sobrenome”

Pontos Fortes: Inegável que a biba é cartismática e tem em sua torcida artistas de primeira linha e seus fã clubes como Ivete Sangalo e Valeska Popozuda.

Pontos Fracos: Ex-apresentador do “Muito Mais” na Band e a Fazenda reza pra que a queda de audiência não fosse por culpa dele. Além disso, ainda tem apoios da Adriana Galisteu que é conhecida pela boa sorte na televisão e Preta Gil, que pode ajudar a afundar a participação dele (hahaha, tô impossível).

Na minha opinião, favoritaço!

 

ivo meirelles fazenda 6Ivo Meirelles

Descrição: Ex-Presidente da Mangueira

Pontos Fortes: Cara do samba, do cabelo escroto e que cantou a música “Boquete-trabalho oral” com o Funk’in’lata. Tem as massas ao seu lado.

Pontos Fracos: Não é muito bem quisto dos lugares que sai como a Globo, por exemplo. Além disso, tem as massas ao seu lado, menos a torcida da Mangueira que deve ser uns 80% do país. Entre os homens é o favorito para as maiores tretas.

 

lu schievano fazenda 6Lu Schievano

Descrição: Cantora, modelo e maquiadora

Pontos Fortes: Desconhecidaça e pode montar a sua imagem do zero.

Pontos Fracos: Ganhou o concurso para ser a cantora do Domingão do Faustão, ganhou, teve tretas internas e botaram pra correr. Além disso, é blogueira. Tadinha!

 

marcio duarte fazenda 6Márcio Duarte

Descrição: Cantor e irmão do Vavá do Karametade (deve ser triste precisar de um complemento de nome de um cara que precisa do nome “Karametade” para saberem que é)

Pontos Fortes: Dizem que a personalidade dele é diferente do seu irmão, o que é ótimo. Qualquer coisa é melhor que aquilo.

Pontos Fracos: Já posou pelado e teve um acidente grave e saiu de ambulância das gravações do “Cante se Puder” do SBT (taí o famoso castigo divino por ir nesse lixo)

 

oliver fazenda 6Marcos Oliver

Descrição: Comedor sem limites, sedutor profissional (sério mesmo?) e ator pornô (tem certeza que é sedutor?)

Pontos Fortes: Já escreveu um livro com suas aventuras amorosas e já pegou a mulher do João Kléber, na mesma época em que participava do “Teste de Fidelidade”. Só por isso já merecia.

Pontos Negativos: Já pousou pelado e já comeu a Rita Cadillac em filmes. A que ponto chegamos hein?

 

mateus verdelho fazenda 6Mateus Verdelho

Descrição: Modelo, DJ, empresário (cadê o ex-BBB?) e ex-marido da Dani Bolina ex-panicat (meu cérebro fritou agora…)

Pontos Fortes: Pegava a Bollina e mantém suas origens da maloca (pelo menos fala como se morasse na favela desde muito jovem)

Pontos Fracos: Conhecido só por ser ex-marido da Bolina e fez o reality show “Amazônia” da Record (sério que isso existiu? Não posso me lembrar…)

 

paulo nunes fazenda 6Paulo Nunes

Descrição: Ex-Jogador de Futebol

Pontos Fortes: Aparentemente um cara bem gente boa. Comemorava gols com grande criatividade e já levou chapéu de Saci e um véu da Feiticeira para o gramado.

Pontos Fracos: Além da óbvia cara mijada que atrapalha no visual, em recente entrevista ao “Esporte Fantástico” da Record admitiu ser um metrossexual. Então cadê a plástica, amigo?

 

rita cadillac fazenda 6Rita Cadillac

Descrição: Ex-Chacrete (sem dúvida, ela ganha de qualquer ex-BBB da primeira edição pelo maior tempo ganhando dinheiro com algo de que participou há tanto tempo)

Pontos Fortes: Vai gera uma patza saia justa entra a Globo e Record, pois ainda tem 4 cenas gravadas para “Amor à Vida” que serão mostradas essa semana.

Pontos Fracos: Foi recusada em algumas edições anteriores e entra agora quase na repescagem. Além disso, a maior qualidade dela já não é mais a mesma.

sheila carvalho fazenda 6Sheila Carvalho

Descrição: Ex-dançarina, apresentadora e atriz (será que o plano de carreira do “É o Tchan” era para formar atores e atrizes? Carla Perez, Sheila Mello, Jacaré e agora isso?)

Pontos Fortes: Ganhou três anos seguidos como a mulher mais sexy do Brasil na Revista VIP e virou “hors concours”. Tem muito marmanjo com saudade de votar nela.

Pontos Fracos: Ex-dançarina ok. Mas é apresentadora de um programa da Recorda da Bahia (novidade) e estava no elenco da Escolinha do Gugu antes de entrar para a Fazenda (caraca, realmente o BSC é cultura).

 

mulher file fazenda 6Yani de Simone

Descrição: Funkeira de codinome Mulher Filé (e haja bife, amigos!)

Pontos Fortes: Além do festival de carnes, foi diferenciada ao se colocar um nome de carne quanto todas apostavam nas frutas.

Pontos Fracos: Olha, se na primeira noite já estava horrível, imagina com um mês? A vida com grana faz muito bem a essa menina.

 

yudi tamashiro fazenda 6Yudi Tamashiro

Descrição: Apresentador e Cantor

Pontos Fortes: Não é um apresentador qualquer, mas sim do “Bom Dia & Cia”, sucesso do SBT. Pegava também a Camila Braga, grande demais, que era dançarina da Mulher Melancia. Comedor doentio, vai passar o rodo na casa. É o tipo de cara que comeria até o Oliver e o Zé Mayer, de tão foda!

Pontos Negativos: Ainda é molecão, meio frango ainda e resolveu cantar arrocha. Quer provar que virou adulto no reality, mas só irá se cumprir os passos acima.

Espero que tenham gostado pessoal.

Abraços.

Estamos presenciando algo inusitado nesta semana. O povo de São Paulo foi às ruas, mais de uma vez, para protestar inicialmente contra o aumento da passagem do transporte público na capital paulista.

Como não podia faltar, lá estava a polícia militar, ‘acompanhando’ as movimentações do protesto dos cidadãos paulistanos. Como era de se esperar, em certo momento das passeatas houve confronto, e algumas pessoas sairam feridas.

Para marcar esse momento histórico, vejamos o perfil da nossa personalidade da semana:

tropa-de-choque

Nome: Policia Militar
Idade: 180 anos
Um ídolo: Costa e Silva
Um sonho: Ordem e progesso
Bomba de efeito é:  “bom para o moral”

Vez ou outra alguma empresa escorrega feio e se complica perante os clientes. Dessa vez, foi o Mcdonald’s, que antecipou o término de um promoção (nunca tinha ouvido falar disso) e deu uma desculpa muito sem vergonha para tal feito.

A rede de fast food americana já foi alvo de inúmeras críticas no passado e, mesmo assim, como diria a minha vó, continua dando pano pra manga.

Veja abaixo o perfil da empresa segundo nosso blog e a zica que deu no facebook deles:

mcdonalds

Nome: McDonald’s
Idade: 58 anos
Uma frase: “Devido ao sucesso antecipamos o término da promoção”
Um ídolo: Minhoca
Um sonho: Ter um lanche que mate a fome de verdade

Discussão no face do McDonald’s

Scroll to top