Ele só quer me levar pra cama!

Estava eu acessando o google analytics pra ver como andam as visitas no blog, o que o pessoal procura e como chegam aqui, quando me deparo com a seguinte busca: como saber quando o homeme só quer levar vc pra cama?

Fiquei tão pasmo que resolvi até criar um tópico separado! Como alguém tem a idéia de ir no google e digitar “como saber quando o homem só quer levar vc para a cama”??

Bom, aí eu pensei… vamos ver o que tem por aí sobre o assunto. Cheguei no site da “formidável” Revista Gloss. Incrivelmente a tal da revista não tem nenhum slogan, coisa que eh moda entre as revistas (vide VIP por exemplo), mas basicamente ela é feita “para a mulher moderna”. Vamos ao que importa… sim, lá existe uma matéria que ensina você, mulher, quando o homem só quer te levar pra cama!

Baseado num livro chamado “Atração – Decodifique a linguagem do amor” a matéria diz que existem 9 gestos pelos quais, nós homens denunciamos a má intenção… a saber:

ABRIR AS PERNAS

MÃOS NOS QUADRIS

POSIÇÃO DE CAUBÓI

BRINCANDO COM OS BOTÕES

TOCAR NO ROSTO

GIRANDO A LATA

ESPREMENDO-SE NA CADEIRA

O BRAÇO EM VOCÊ

EMPRESTANDO O PALETÓ

Bom, eu vou explicar tudo isso pra você entender de verdade o que esses gestos significam! Em azul o que a revista diz, em preto está a realidade. Divirta-se:

  • ABRIR AS PERNAS:”Ele vai abrir as pernas quando estiver sentado a sua frente para dar-lhe uma visão da área peniana. Ele está mostrando o que tem de melhor. Vamos torcer que ele ainda esteja de calças.”
    Ahn?? Que tipo de cara abre as pernas?? Você, minha filha, que tem que abrir as pernas! E esse “vamos torcer que ele ainda esteja de calças”? Que tipo de pessoa escreve uma coisa dessas? 
  • MÃOS NOS QUADRIS: “Ele vai ficar de pé com as mãos nos quadris. Isso dá ênfase ao físico e sugere que ele está de bem com o próprio corpo. Também indica o local onde ele gosta mais de receber carícias. Se passar a noite com as mãos nos quadris e os dedos estendidos e apontados para baixo, está querendo que você olhe, toque e admire o item de que ele mais se orgulha. Tudo feito quase que inconscientemente.”
    Tá bom, agora vc vai me convencer que um cara que abre as pernas e fica a noite inteira com as mãos nos quadris só tá querendo te levar pra cama?? A última coisa que essa bichona quer eh isso! Provavelmente o “item” a ser admirado é o sapato novo ou aquela calça “chiquééézima” que ele/a comprou. 
  • POSICÃO DE COWBOY: Ele vai assumir posição de caubói: dedos presos no cinto, apontando para a genitália, pernas abertas na mesma distância dos ombros e cabeça inclinada para o lado. Os texanos deram o nome de cowboy a essa posição depois que pesquisadores observaram que quase todos os homens assumiam essa mesma pose na hora de paquerar. Trata-se da principal pose masculina como gesto de sedução do mundo ocidental
    Esse é o famoso predador! Eee beleza! Dedo no cinto, mostrando o “pacote”, preparado… pronto pra te laçar, sua MULA! 
  • BRINCANDO COM OS BOTOES: Ele vai brincar com os botões da jaqueta, abotoando-os e desabotoando-os. Você provavelmente fez com que ele se sentisse um pouco nervoso, além dele poder ter um desejo inconsciente de tirar a roupa. O próximo estagio é desabotoar a jaqueta e deixá-la aberta ao mesmo tempo que coloca as mãos nos quadris; se tirar a jaqueta, está pensando nos sapatos embaixo da sua cama.
    Pa pa pa perae!! Essa tem que ler até com mais calma. Quer dizer que o cara fica “brincando” com os botões da camisa… bem normal isso, afinal “a menina está nervosa”. Até aí, fazer o que né? Depois ele sente um desejo inconsciente de tirar a roupa… sim, o rapaz alegre está com vontade de ficar como veio ao mundo, pq tá calor e ele presica se “refrescar”. Só falta querer fazer um strip ao som de I will survive. E por fim, um cara que pensa nos seus sapatos não pode realmente passar a imagem que quer te levar pra cama! Quem em sã consciencia pensa em SAPATOS!??!! HEIN?? 
  • TOCAR NO ROSTO: Ele vai tocar no rosto muitas vezes enquanto olha para você. Se estiver interessado, vai acariciar as próprias bochechas, orelhas e queixo, numa combinação de excitação, vaidade e auto-erotismo. Os lábios ficam muito sensíveis quando estamos excitados e ele pode passar a idéia de que seria ótimo beijá-la.
    Na boa, no gesto anterior o cara tava pensando em SAPATOS… agora deve estar preocupado com sua maquiagem… ou tá o ó ou arrasou!! Ah, dah licença viu! 
  • GIRAR A LATA: Ele vai começar a apertar e girar o copo ou lata que estiver à mão. Sabe por quê? Porque lembram seios. O corpo do homem deixa escapar o que está se passando no subconsciente.
    Huahuhuahaua… isso mesmo! As latas lembram seios! Como eu não tinha pensado nisso antes? Só se forem os seios de quem escreveu essa asneira! Se você é mulher e está lendo isso… não! Seus seios não se parecem com latinhas de cerveja! Se as latas lembrassem seios, ninguem ficaria amassando as pobrezinhas! E quanto a frase sobre escapar o que esta no subconsciente, acho que Freud já meio que tinha falado isso né? Sobre todos os humanos inclusive! 
  • ESPREMENDO-SE NA CADEIRA: Ele vai espremer-se na ponta do assento para ficar mais perto de você. Se cruzar as pernas, a que ficar por cima vai apontar em sua direção.
    “Bebi demais e preciso ir ao banheiro”. SÓ ISSO! 
  • O BRAÇO EM VOLTA: Ele vai dirigir os seus passos ao colocar o braço em seu cotovelo ou em uma pequena área das costas. Isso não é somente sinal de boas maneiras ou uma forma educada de guiá-la através da multidão. Ele quer saber, com certeza, onde você vai para não perdê-la. Esse gesto também mostra que ele está “tomando conta” de você, de forma que não há necessidade de outros homens aparecerem querendo ajudar. Fora que, nesse movimento, podem ocorrer carícias “acidentais-de-propósito”.
    Quando colocamos o braço em volta de vocês na verdade estamos tentar dar o famoso mata-leão! Nada de delicadeza, querer ajudar ou acidentes… é o gesto mais cara de pau de todos! Pode ser observado em micaretas, baladas e afins. E que se zidane as boas maneiras.
  • EMPRESTANDO O PALETÓ: Ele vai lhe emprestar o paletó ou suéter. Esse gesto significa proteção, sensualidade e posse. O cheiro dele fica na sua pele e o seu cheiro é passado para a peça de roupa dele. Além disso, é uma desculpa para ele ficar perto de vocês, já que terá que pegar o casaco de volta.
    Se um cala a boca não resolve o proximo passo é realmente emprestar o paletó pra ver se vc para de reclamar!! Existe também a possibilidade de estarmos tentando colocar o máximo de pano para te cobrir na rua! De vergonha! Huahauha
Scroll to top