BSC

Não entendeu o Enem? Dona Marocas explica

Miojo, enem, imigração, quê??

O Exame Nacional do Ensino Médio está dando o que falar. Pra quem não sabe, isso é o Enem, aquela prova que todas as pessoas normais fazem quando estão no colegial. E agora, aparentemente, um jovenzinho tá querendo tocar o puteiro. Veja o que rolou na notícia abaixo e confira as frases destacadas:

http://g1.globo.com/educacao/noticia/2013/03/queria-testar-correcao-do-enem-diz-jovem-que-pos-receita-na-redacao.html

“Escrevi a receita para testar o novo método de avaliação dos corretores”, disse o garoto que escreveu como fazer miojo no meio da sua redação para o Enem.

“Não cabe dizer que o participante teve a intenção de anular sua redação, uma vez que dissertou sobre o tema e não usou palavras ofensivas”, afirmou o Ministério da Educação sobre o caso da redação com explicação de como fazer miojo.

Marocas, que que eles disseram de verdade?

professora-Dona-Marocas-Mauricio-de-Sousa-Bobos-sem-Corte

“Escrevi a receita para tentar ser pop nas mídias sociais”, disse o garoto que escreveu como fazer miojo no meio da sua redação para o Enem.

“Se a gente anulasse, vocês iam dar a notícia do mesmo jeito, então não enche o saco”, afirmou o Ministério da Educação sobre o caso da redação com explicação de como fazer miojo.

 Um grande abraço e até a próxima!

Scroll to top