BSC

BSC#267 – Passando desapercebido, escapando de boas…

A Arte da Camuflagem, é assim que Darwin definiu a mais importante característica da evolução… Mentira, isso daí só foi a bobeira que seu principal discípulo falou para se enturmar no bar, era necessário que ninguém em seu meio social soubesse que ele era esperto. Era necessário que ele fosse CAMALEÃO.
Têm horas que você não pode chamar atenção. Seja na escola, na chamada, nas festas em família com as tia do pavê; quanto na fila da Receita Federal voltando de Miami. Você tem que passar liso, usar algum poder Jedi. Não ser sexy, interessante, chamativo, e não seja burro de assobiar que nem o Pernalonga. Não funciona assim…
Se você é uma celebridade então fica difícil comprar pãozinhos na padaria, fica difícil fazer qualquer coisa. Um mestre da ludibriação e do ilusionismo você tem que ser, e têm gente que passa a vida inteira sendo assim.
Saibam os segredos para jamais ser importunado dos terceiros goleiros de futebol. Uma reflexão sobre a carreira sem suor do agora aposentado Dênis, eterno reserva de Rogério Ceni.
E ainda: o Homem ex machina do BSC continua… Quem vencerá?! Heitor Toledo Okimura, ou Siri, a contadora de piadas do Google!? Reviravoltas e surpresas.
Última semana de 2017, e o BSC Podcast se faz presente, como sempre em alto nível. Abraço a todos os ouvintes, patrões, convidados, amigos e excepcionais! Estamos juntos, se espalhando e espalhando o que merece ser espalhado. Feliz 2018! Usem camisinha.

Scroll to top