BSC

BSC#264 – É duro ser feio, mas nasci horripilante… com Tiago Carvalho

Hoje é papo sério… Se você é desprovido de beleza sabe muito bem que o mundo não possui nada de justo.
Afinal é uma vida inteira convivendo com estigmas, dificuldades, um universo belo e colorido que não quer transar com você… Bom, sempre aparece uns loucos, mas aí você já tem mais de 20 anos e já aprendeu a compensar sua triste lataria com uma personalidade carismática, exatamente como Marcão Nascimento e sua carcaça cansada.
Mas antes disso a vida é difícil, é na escola que a sociedade vai te encostando e você vai percebendo o seu lugar. Um dia você se dá conta que jamais alcançará seu sonho de ser a rainha do baile e sua mãe, tudo o que ela diz é mentira… Quem sabe ano que vem você até consiga fazer um amigo. É um programa carregado de tristezas que farão você sorrir e identificar a crueldade do mundo e também em sua face.
Se não bastasse o buffet de feiura a la Carte do BSC podcast ainda trouxemos um especialista da mais alta estirpe, um dos humoristas mais feios do Brasil, o mais horrível desde Adamastor Pitaco, Tiago Carvalho, do grupo 4 Amigos de Stand up. Ele veio dar aquele toque de exagero exagerado, o que já estava ruim, podia ficar muito pior.
E ainda: os traumas de Heitor Okimura, um menino diferente de olhos puxados, e a crueldade de Norminha, este parece que não se enxerga…
Programa dedicado a todos os caralíticos deste mundão!

Scroll to top