BSC

BSC#176 – Seja pêssego! Cosméticos, saúde e higiene A [podcast]

Meus deus… O podcast BSC tentou falar sobre cosméticos, saúde e beleza… Deu no que deu, os coitados passaram 25 minutos falando sobre sabonete e daí pularam pra perfume…
Também pudera, os meninos descobriram tanta coisa fazendo a pauta que jamais sonharam que existia. Mas não se preocupe, é engraçado porque é triste, e não duvide. Ficou tão bom que essa é só a primeira parte do tema e semana que vem tem mais! Se não gostar não precisa ouvir a segunda parte não, afinal aqui a garantia somos yo!
Seja pêssego, porque a vida é assim! Ninguém aqui é reprimido e tampouco metrossexual, mas dizem que usar fio dental na média te dá dois anos a mais de vida. Ãhn, só dois?! Mas e os que você já perde por não escovar os dentes?? Não fazer exercícios?? Aquele bacon fera enrolado na linguicinha crispy?
É bom se cuidar, e a verdade é que a pelinha da cutícula machuca muito quando sai aquele bifinho do dedo, se você passasse hidratante talvez isso não ocorresse… Calma, é muita coisa eu sei, você ainda tá no sabonete e no fio dental com a gente. Mas também falamos sobre perfumes! O eterno debate sobre seus usos, dá pra passar só desodorante e enganar a todos? Precisa MESMO tomar banho? Johnny Depp toma muito não, nem o Leonardo DiCaprio, e o Rao?
Esse e muitos outros temas imprescindíveis que todo homem e mulher moderno necessita saber, e que não passa no Globo Repórter, você só encontra aqui no BSC podcast, o podcast do Bobos Sem Corte!
Programa dois deve abordar pasta de dente e daí quem sabe clareamento dental, pois o que importa no fundo todo mundo sabe, é a aparência… e se der pra evitar de morrer, quem sabe, se não der muito trabalho.
Aos desavisados: O Transparência BSC avisa que agora o podcast BSC sai de domingo para segunda ouviu?! Dia escolhido pelos ouvintes no nosso grupo do BSC Ouvintes no Facebook. Entre e tenha conteúdos exclusivos, além de sempre nos ajudar a tomar esse tipo de decisões aleatórias de grande importância.
E se a campanha do Patreon não bastava, nós agora também temos a força do Apoia.se! Isso mesmo, agora o BSC também aceita Dilmas… E vai aceitar Aécios, Cunhas e o Diabo que vier, porque dinheiro é dinheiro até em pesos bolivianos!

Duração: 61 min | Download: baixar 56MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top