BSC

BSC#175 – Desculpa aê, diferentona! [podcast]

“Será que eu sou a única pessoa que…” Sim! Só tu, just you! Pioneira, inovadora, vanguardista… 7 bilhões de pessoas no mundo, mas vocêSÓ VOCÊ…. roooonc
A internet hoje em dia cria de tudo e não perdoa nada, principalmente se você tentar ser melhor que todos os outros de um jeito único e especial, da mesma maneira que todos os outros. Então sai dessa ego trippin’ que nem o Obama mais se vangloria de ser o primeiro presidente negro dos EUA, ele tá mais preocupado é se será o último…
O único jeito de ser diferentão agora é fazendo algo tão ridículo que nem um garoto de 12 anos com uma conta falsa no youtube teve coragem de fazer, vai ser difícil pescar imaginação, afinal os baixinhos tão que tão ficando milionários e os véios podcasters ai fazendo campanha de Patreon. Já doou ao caixa 2 do BSC?!
Aliás, quer ser diferente? Sai com uma camiseta vermelha numa manifestação pró-impeachment da Dilma. Não quer mais? Ser diferente dói e toda criança aprende isso bem cedo, seja igual a todo mundo, se misture na multidão, só não derruba toddynho no peito e nem tenha como hobby fazer marcha atlética, que na hora do pau, vai ser fácil te reconhecer, ô seu esquisito.
“Só eu que não aguento mais a piadinha da diferentona?” Sim, só vc! Que odeia modinhas, princesinha, barroca, herdeira de Sonserina, culta e incompreendida, adora ter razão mesmo estando errada e quer ser única com a aceitação de TODOS.
Duração: 56 min | Download: baixar 51MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top