BSC

BSC#174 – Quente ou frio: Como congelados [podcast]

Se tem uma porcaria que eu aprendi com o conto da Cigarra e da Formiga é que toda comida se acaba. E como eu não sou formiga nessa vida, não dá para se correr riscos, nós temos que ter planos B e de preferência fáceis, pois uma hora os duendes da geladeira não a renovam, sua mãe se recusa a ir ao mercado e sua noiva faz greve de pia, e graças ao caos de seus dotes culinários você ainda preferia que fosse de sexo, imagine só o perrengue…
Nessa hora a saída são os congelados… E é por isso que toda pessoa precavida deve ter uma caixa de nuggets escondida embaixo do pote de sorvete e da batata sorrisinho. Mas só para emergências claro, afinal esse papo de matar um leão por dia para se ter comida não dá muito certo, nem se for com vacas ou com galinhas e sequer com ovos.
E se você for bicha ou vegano, dá para congelar brócolis também, cenourinhas e outras saladas. Que como acompanhamento também ficam 10, acompanhando.
Mentira! Quem eu to enganando? Congelado é sempre ruim, ao menos se comparado com comida de verdade, então porque comemos tanto? Dinheiro, tempo, pressa, preguiça, gula, níveis surreais de coisas que matam rápido. Escolha a sua desculpa nociva e vamos pra lasanha com açaí ao som de mais um podcast BSC!
Pensa assim… Por que o BSC sofre tanto de sobrepeso? Por causa da geladeira duplex no quarto do Norminha e do foie gras de doce de leite gourmet do Marcão.
No ajude a comprar milho, doe moedas ao BSC através do Patreon e faça parte dessa dieta detox, afinal, o BSC detona até na comida!

Duração: 57 min | Download: baixar 52MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top