BSC#167 – Sem choro nem vela [podcast]

Nem vou começar um post recheado de mimimis que a vida não tá fácil, e blábláblás IPVA pra cá, blábláblás inflação pra lá. Dane-se a gasolina, não tenho mais carro mesmo! Fui mandado embora, mulher me largou, o pipi não cresce mais… Mas na média a vida vai ser passável, oscilando ali pelo “não existe felicidade sem dinheiro”, e alternando alguns picos de felicidade, com gols da Alemanha. Eu não disse que a felicidade durava muito…
Ai gente esse ano AINDA tem Olimpíada. Pelo menos a emoção está garantida! E chorar é emoção, seja de tristeza, seja de dor, de felicidade, de rir, de cagar de rir, aquele chorinho gostoso do bocejo que enche os olhos e é uma delícia ahh… ronc.
Seja lá a razão, aproveita a lágrima, seria ótimo só chorar de alegria, mas há mais chances de você ter uma fratura exposta do que ganhar o Oscar ou uma medalha de bronze nas Paraolimpíadas. Bom… a medalha talvez até fique mais fácil depois da fratura, mas não aconselho… ninguém consegue patrocinador.
Aliás o Dier que já teve algumas fraturas expostas; e emoções também, pois o programa ainda conta com a exposição de momentos tocantes dos membros do BSC, pra você ouvinte que quer conhecer melhor a intimidade de cada um e perceber que são todos frutinhas.
E diga-se de passagem os caras do BSC estão com problemas sérios hoje, não sei quem inalou o quê de quem, mas acho que o ouvinte já sabe o que isso significa. Ficou bom!
O choro é livre, e faz a cavaco do BSC chorar, ajuda o Patreon dos meninos, que até agora, só a cuica que chora.

Duração: 46 min | Download: baixar 40MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top