BSC

BSC#165 – Jogos de Tabuleiro com Caixinha Boardgames [podcast]

Na geração que joga Candy Crush até na smart geladeira com rivais indianos profissionais – porém não menos virgens – sequer é fácil lembrar que existem os jogos de tabuleiro. Os fatídicos jogos de tabuleiros!
Mas também, logo pensamos em Damas indoor ao som de tempestade litorânea, ou então pior: a porcaria do War… Jogo que pode demorar até 5 gerações de tartarugas marinhas, e o sol já saiu faz tempo e eu nem queria tá jogando, e eu nunca, jamais, terei 24 territórios DE NADA! Nem aceito no Minha Casa Minha Vida eu fui…
Nada pior do que jogar um jogo sabendo que você ainda não perdeu, mas que jamais vencerá! E esse é o Jogo da Vida… Seu priminho de 7 anos ainda tem mais chances do que você! Sugiro que mude o jogo pelo bem do seu humor e é bom que não seja Gamão
Não se preocupe, você é um cidadão do passado! E para zerar o assunto de Jogos de Tabuleiro modernos, recebemos o pessoal da Caixinha Boardgames, os usuários viciados e casal fofo, Osmar Campbell e Mary Lessa, além ainda do humorista Rominho Braga. Mais uma vez 3 convidados para o ouvinte e tema show!
Jogos de Tabuleiro, é a nova “moda” que ainda não pegou apenas no Brasil. Muito mais promissor que paletas mexicanas e mais seguro e preguiçoso que o slackline, a nova geração de Jogos de Tabuleiro vem com força máxima para agradar amplo público! Afinal quem não gosta de um bom jogo? No mesmo ambiente acalentado por pessoas reais melhor ainda! Pensa: quando foi a última vez que você viu uma pessoa e não foi no computador, hãn?! Dá um beijo na mãe safado!
Venha conhecer o maravilhoso e desconhecido universo dos incríveis jogos de tabuleiro, nada parecido com o que você está acostumado! Jogos nos mais variados formatos, complexidades e tipos de interação, sempre criativos e com altos níveis de diversão. Dá para jogar em qualquer lugar e com qualquer tipo de pessoa, da mamãe ao nerd, do estrategista louco ao entusiasta endividado do baralho da Copag. Confesso que eu não conhecia nada!
Sem esquecer também a presença dos melhores humoristas do Brasil, é claro! Merecem Patreon ou não merecem?! Nós eu digo…

Duração: 63 min | Download: baixar 59MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top