BSC

BSC#164 – BLACK LIST: Quem irá nos assegurar o Tchan? [podcast]

Tá acabando… Você só tem que terminar de comer as uvas-passas que sobraram no seu prato, e esse ano enfim terminará… Respira fundo, só depende de você… Come as uvas, Dilma!
É o último podcast do ano, e nesse a gente NÃO vai falar de seguros! Porque seguros é o tema mais chato do universo e esse podcast ficou de coroar o ano, então atenção: o tema NÃO é esse, mas falamos sobre. Até porque tem uns bons, como o seguro da bunda da Carla Peres copiado até hoje pelos famosos – inclusive o Rao – e também os seguros-bolão, conhece? Mistura de seguro com fézinha e loteria pros bicheiros e viciados de plantão. Ótimo pra quem quer apostar com a vida e também precisa de um incentivo para viver.
No BSC crime: podemos vencer o seguro? Lucrar com ele? Criminalizar o procedê? Podemos tentar e você também, o único risco de zerar o seguro é sempre o de entrar na obscura BLACK LIST das seguradoras, e ser banido e rejeitado em novos planos de seguro para TODA A VIDA, como um grande causador de acidentes que você é!
E ainda: as novidades hacker do mundo dos seguros com o master entendido Marcão, usufruidor de TODAS as vantagens e preços especiais dos planos mais inconsequentes do mercado. Ele usa abusa do fato de todo o sistema bancário e de seguros mundial duvidar que ele chegue vivo aos 50 anos. Dá até vontade de morrer ou deixar um piano cair na cabeça só para ser premiado! Aposentadoria por invalidez, aí vamos nós! Quem viver viverá!
Mas se 2016 for igual a 2015 é bom fazer aquele seguro de TUDO, até de barragem e asfixia por lama tóxica, sabe como é, sempre importante ser específico… Daí você vai poder aproveitar ao máximo o seu réveillon, com muita imprudência e irresponsabilidade. Tipo quase morrer mesmo, pular ondinha bêbado, faltar até a quarta-feira e agradecer ao seguro desemprego caso o mosquitinho da zika ou o da ressaca te pegue.
E não vamos fazer retrospectiva não! E nem projeções também não… Porque todo ano é a mesma merda, passa o relógio e a gente tem uma boa desculpa pra beber. Mas lembre-se: segurança em primeiro lugar, faça o seguro abdução e também o seguro contra o roubo que é a franquia do sinistro de celular roubado… Plano esse obrigatório pra quem já tem seguro pra celular!
Agradecemos à todos os ouvintes por mais um ano de broderagem e parceria! E avisamos que ano que vem vai ser pesado, vamos arrisca mesmo, acelerar na curva e mirar nos sacos! Bora?!
Quer garantia que o BSC vai continuar pra sempre? Assina a nossa apólice do Patreon e assim talvez consigamos pagar os remédios do Marcão, são só 300 remédios/mês.

Duração: 69 min | Download: baixar 64MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top