BSC

Propaganda de provedor de internet

Já faz um tempo que as propagandas de provedores de internet me incomodam. Imagino que todo mundo já formou uma imagem mental nesse momento de como são essas propagandas, com a família em volta do computador, feliz, aparentando ter descoberto a cura para o câncer.

Mas a parte mais irritante não é essa. Quando o locutor começa a anunciar o produto, não dá pra acreditar. ” O novo pacote da ‘empresa X’ é perfeito para sua família. Internet com 2 mega de verdade por apenas ‘x”. Agora as crianças podem fazer suas pesquisas escolares, enquanto os pais realizam transações online e se informam com a comodidade que sua família merece”.

Alguém ainda acredita nisso?

Vamos detalhar o que cada um na família faz de verdade na internet. O pai, claramente, usa pra pornografia. O botão ‘x’ do teclado tá até gasto. O garotinho, obviamente, faz a mesma coisa. A mãe tenta descobrir o porquê da falta de apetite sexual do rapagão e , por último, a garotinha fica abismado com o histórico de pesquisas na internet da família e desiste de navegar.

Da próxima vez, turminha dos provedores, não insulte nossa inteligência!

Scroll to top