Papo de Segunda – Segunda de novo?

Preguiçoso leitor e preguiçosa leitora, chegamos com mais um Papo de Segunda  e, mais uma vez, a melhor parte desse dia de corno trabalho te salvando de um final de semana alienado!

Muitas notícias, mas aquela sensação de que o ano está passando muito rápido e que só tem segundas-feiras!


870_ufc_logoUFC SP on FX
E não é que o Vítor Belfort espancou o falante Bisping? Finalização com canelada na cara pra ninguém botar defeito. A parte triste do evento foi a derrota do Daniel Sarafian, aquele que se machucou antes da final do TUF e que tinha MUITAS chances de ganhar do Mutante. Vocês ainda acreditam nisso? Eu não sei mais. E claro, se tiver um chefe viciado em UFC, clique aqui para mais se aprofundar mais. Precisa no mínimo saber com que finalização cada luta acabou, rs.

big-brother-brasil-5_5377_1024x768

BBB
Depois do espertão ter falado que arrancou dentes de um cachorro com um machado, foi indicado ontem pela casa para ir ao paredão. Incrível como todos da casa sempre o odeiam, e fora tem essa popularidade estranha. Dessa vez será contra a Maroca, que melhorou 897% desde a primeira passagem, e eu chuto  que ela fica. Façam suas apostas!

zizaoFutebol

E não é que o japa jogou muito? O Zizao (alguém explica pro Tiago Leifert que NÃO tem um “tio” no nome dele?) comeu a bola, fez toda a jogada do gol e deixou o Giovanni (who?) sozinho pra marcar. São Paulo e Santos também ganharam e o Palmeiras empatou em 0 x 0 com o Bragantino, com direito a duas bolas na trave, uma delas com o Barcos perdendo um pênalti. Ano difícil esse hein?

Semana que vem tem mais!

Se quiser que falemos sobre algum tema específico, comenta aqui que ficaremos de olho!

Abraços.

 

Scroll to top