Papo de Segunda – E o Oscar vai para…

… a prisão perpétua?

É amigo, a situação tá feia pro mano Pistorius!

Apesar do ano ter começado com o pé esquerdo para o rapaz, vamos ao que aconteceu nesse fim de semana:

futebol_papo de segundaFutebol

Rodada sem muita graça. Destaque para a entrevista do cabaço Corinthiano que atirou o sinalizador que matou o jovem Kevin, no jogo contra o Sao Jose, da Bolívia. O Fantástico, como sempre, consegue a exclusiva e ele deve se apresentar para a a Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos. Resta saber se os 12 que estão por lá vão conseguir voltar ao Brasil. Afinal, os bolivianos que entraram no Brasil estão costurando em algum sub-solo de São Paulo e sabemos que quem viaja até a Bolívia pra ver um jogo suporta tudo, menos trabalho.

 

Gugugugu_polo_papo de segunda

Augusto Liberato já não é mais o mesmo desde o SBT, desde o episódio  do PCC, desde o episódio da cueca do Thiago Lacerda, desde o Sentindo na Pele e desde o Bom Dia Legal. De lá pra cá, caiu vertiginosamente e ontem tivemos um “refresh” na sua imagem. Ele me aparece de polinho e com um programa inteiro com uma cópia do “Qual é a música?”. É Gugu, vai longe assim!

 

bbb-merda-reality-show-Bobos-sem-corte-BSCBBB

Elieser bobo pra caceta, Marcello jura que esse cara entrou e Nasser passando o rodinho mas não comendo ninguém estão no paredão. Fiquem à vontade pra tirar qualquer um. Eu voto no Bial!

 

 

UFC870_ufc_logo

O UFC 157 trouxe o primeiro embate entre mulheres. Uma mais peteca (Ronda Rousey) e outra mais bruta (Liz Camouche). A Ronda fez história e finalizou bonito, depois de já ter escapado de um mata leão e ter salvo o seu top de escorregar. Essa é a maravilha da luta feminina, mas continuamos torcendo para que a Edinanci Silva não entre para o MMA.

80thOscarStatOscar

De tombasso à Michelle Obama, tivemos de tudo!

Abaixo um resumo dos principais vencedores:

Roteiro original: “Django livre” – Quentin Tarantino! Sem mais!

Ator coadjuvante: Christoph Waltz (“Django livre”) – O melhor ator da atualidade. Depois de ser um dos melhores vilões da história com o Bastardos Inglórios, ganha o segundo Oscar de ator coadjuvante seguido!

Atriz coadjuvante: Anne Hathaway (“Os miseráveis”) – Dá-lhe Mulher Gato!

Ator: Daniel Day-Lewis (“Lincoln”) – Ele ganhou no papel de Daniel Day-Lewis! Agora todos tem certeza de que ele é o Lincoln encarnado!

Atriz: “Jennifer Lawrence (“O lado bom da vida”) – Má tomou um capote! Destaque pros 5 segundos em que ela olhava o chão e pensava “PQP, precisava ter caído no Oscar, animal?”

Diretor: Ang Lee (“As aventuras de Pi”) – O filme que tem o melhor diretor foi o que mais utilizou efeitos especiais. Ah tá…

Filme: “Argo”, de Ben Affleck – ele que não foi nem indicado a melhor Diretor, foi ovacionado pela vitória e com o prêmio indicado pela primeira-dama americana, direto da Casa Branca. Um chupa pra Academia!

E com essa mensagem carinhosa que finalizamos mais um Papo de Segunda e aguardamos sua charmosa presença na semana que vem!

Scroll to top