Papo de Segunda – Ah, nossas Mulheres!

Frondosa leitora, esse post é para você!

Você que nos trás tantas alegrias, que nos gera, que nos pari, que nos cuida e que nos belisca quando estamos errados. Que esta data signifique tudo de melhor e que não tenham recebido um detergente ou um paninho de prato!

Como sempre, passaremos aqui as notícias mais inúteis importantes do final de semana para que possa ter aquela conversinha gostosa com o seu chefe e seus amigos, apesar de não ter feito porra nenhuma no final de semana:

BBBbig-brother-brasil-5_5377_1024x768

E não é que a Fani safadaatéumashoras pegou o ator que foi contratado pra enganar à todos? Sim amigos, ludibriada. E o pior, isso foi feito para brincar com os bbbs dessa nave louca, mas deram uma arregada e no fim não falaram nada… E continua a chatisse. Essa semana, o casal mais chato do mundo, Nasser e Andressa, estão no paredão. Rola tirar os dois?

futebol_papo de segundaFutebol

Corinthians ganhou chorando, Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo chatíssimo, com o Lúcio perdendo a cabeça e sendo expulso e o Santos, no jogo de homenagem ao Chorão, venceu. Nota triste pra violência do animal Danielzinho que quebrou a perna do jogador da Ponte Preta. Espero que seja punido exemplarmente.

 

 

Justiçajustica

Primeira vez que falamos aqui, mas são muitos processos na sequência. Primeiro Gil Rugai, entrou e saiu pela porta da frente do tribunal. Depois, o goleiro Bruno, que disse que não matou, mas que se conformou. Ahhh tá!
Hoje começa o julgamento do mano Mizael. O cara é tão safo que vai se defender e, por conta disso, pode interrogar qualquer testemunha. Incluindo o irmão da vítima. Olha, eu não teria essa coragem. Esperamos que justiça seja feita.

 

tapa-na-cara papo de segundaTapa na cara da Sociedade

Um senhor CEGO foi homenageado como um dos frequentadores mais assíduos da Biblioteca de São Paulo, uma das mais importantes do Estado. Sim, ele já destruiu mais da metade dos 1.189 áudio livros disponíveis. E você aí, só na internet e os dois últimos livros que teve a coragem de ler foram “50 tons de cinza” e “Arte da Guerra”. Toma vergonha!

E é com essa imagem bonita que nos despedimos! Até semana que vem!

 

 

Scroll to top