Papo de Segunda 20/08/2012 – A volta do crack no Brasil, Fantástico pela primeira vez fantástico e Julian Assange – um tremendo X9
Vamos lá… sem perder tempo… atualizações do PAPO DE SEGUNDA!
Futebol e Esportes
O Brasil, sem sombra de dúvidas, é o país mais afetado com o problema do Crack. Todos sabemos que os usuários times são dependentes deles e com o final das olímpiadas os poucos cracks que ainda jogam no Brasil já estão novamente em seus clubes. Leandro Damião e seu Internacional empataram no Canindé, Lucas ajudou o São Paulo a ganhar de 3×0 da Ponte Preta e a dupla dinâmica Neymar+Ganso se juntaram ao árbitro da partida para dar uma carimbada no ânimo de seus rivais alvinegros. O topo da tabela ainda é surpresa e agora, entre Galo, Flu, Vasco e Grêmio, resta saber quem ganha o Prêmio Guaraná de 3 litros. Passadas 18 rodadas, já posso cravar também que caem os 4 últimos Bahia, Figueirense, Sport e Atlético-GO, com chances de Portuguesa e Ponte Preta. E agora – pra valer – começa a Sulamericana!
TV
Finalmente o Fantástico fez jus ao seu nome e trouxe duas matérias de personagens Fantáaaasticos. Claro que pra balancear rolou um papo sobre plano de Saúde. Primeiro, mostraram a história de Seu Francisco, um homem que morreu mais de 70 vezes em um dia, e sobreviveu! Ele não virou um vampiro ou algo do tipo, nem sua família tem um maço de Chamequinho cheio de atestados de óbito. É que o cara teve 70 paradas cardíacas. Provavelmente o que acontece com todos quando chega alguma cobrança indevida de milhares de reais na porta de casa.
O segundo caso mostrou o acidente de um pedreiro que teve a cabeça perfurada e… não vou contar os detalhes, leia a reportagem. O mais interessante disso é que a parte do cérebro danificada… NINGUÉM… repito, NINGUÉM sabe pra que serve! Sério! Vão descobrir quando ele voltar à vida “normal”. Eu sabia que tinha muita gente que não usava 100% do cérebro, mas que todos tem uma parte desconhecida… ah isso eu sabia também!
“INTERNACIONAL”?
A MENINA VOLTOU À VIDA! Umas e outras? O que é um problema sério pra você minha filha?