BSC

Papo de Segunda 20/08/2012 – A volta do crack no Brasil, Fantástico pela primeira vez fantástico e Julian Assange – um tremendo X9

Vamos lá… sem perder tempo… atualizações do PAPO DE SEGUNDA!

Futebol e Esportes
O Brasil, sem sombra de dúvidas, é o país mais afetado com o problema do Crack. Todos sabemos que os usuários times são dependentes deles e com o final das olímpiadas os poucos cracks que ainda jogam no Brasil já estão novamente em seus clubes. Leandro Damião e seu Internacional empataram no Canindé, Lucas ajudou o São Paulo a ganhar de 3×0 da Ponte Preta e a dupla dinâmica Neymar+Ganso se juntaram ao árbitro da partida para dar uma carimbada no ânimo de seus rivais alvinegros. O topo da tabela ainda é surpresa e agora, entre Galo, Flu, Vasco e Grêmio, resta saber quem ganha o Prêmio Guaraná de 3 litros. Passadas 18 rodadas, já posso cravar também que caem os 4 últimos Bahia, Figueirense, Sport e Atlético-GO, com chances de Portuguesa e Ponte Preta. E agora – pra valer – começa a Sulamericana!

TV
Finalmente o Fantástico fez jus ao seu nome e trouxe duas matérias de personagens Fantáaaasticos. Claro que pra balancear rolou um papo sobre plano de Saúde. Primeiro, mostraram a história de Seu Francisco, um homem que morreu mais de 70 vezes em um dia, e sobreviveu! Ele não virou um vampiro ou algo do tipo, nem sua família tem um maço de Chamequinho cheio de atestados de óbito. É que o cara teve 70 paradas cardíacas. Provavelmente o que acontece com todos quando chega alguma cobrança indevida de milhares de reais na porta de casa.

O segundo caso mostrou o acidente de um pedreiro que teve a cabeça perfurada e… não vou contar os detalhes, leia a reportagem. O mais interessante disso é que a parte do cérebro danificada… NINGUÉM… repito, NINGUÉM sabe pra que serve! Sério! Vão descobrir quando ele voltar à vida “normal”. Eu sabia que tinha muita gente que não usava 100% do cérebro, mas que todos tem uma parte desconhecida… ah isso eu sabia também!

INTERNACIONAL”?

Deus… são tantas notícias, dá até preguiça…
Equador que como todos sabem é tão pobre, tão pobre, que nem latitude tem. Como será que um Sueco vai viver com todo esse sol na cabeça? Aí que está o pulo do gato! Ele está na embaixada do Equador em Londres!!! Assim até eu. Vou pedir asilo político na embaixada do Equador em Mônaco… não, Mônaco é um principado… Noruega!
Em resumo, todo mundo sabe que o Julian Assange é um fofoqueiro, um tremendo de um X9, e que ele vai continuar destilando seu veneno por aí.
 Voltando ao assunto de gente que já morreu – olha que papo gostoso! – a BBC também noticia que uma menina que foi dada como morta, um bebê na verdade, está vivíssimo há quatro meses. A notícia conta que, enquanto sua filha já estava no caixão para ser enterrada (eu tô falando sério), os pais ouviram seu choro e descobriram que era tudo pegadinha do Mallandro. Ou a localização da BBC está muito ruim ou a mãe realmente acha que isso foi um problema trivial: perguntada sobre como encarava a situação ela respondeu:
– (Luz) Vai continuar se recuperando e logo vamos ver. Ela já passou por umas e outras, já superou (problemas).

A MENINA VOLTOU À VIDA! Umas e outras? O que é um problema sério pra você minha filha?

Papo de Segunda desligando… até a próxima transmissão!
Scroll to top