BSC

Obama vota Lula! – A cúpula do G20 e a crise mundial…

_obamalulaEntão… Teve reunião dos líderes mundiais e o Lula estava lá. Nosso líder não fez feio, foi elogiado pelo líder dos Estados Unidos, o nobre Obama, que disse: “- Esse é o cara. Tem boa aparência, barba e bigode! Éestuda o que o povo estuda!” e Lula disse: “- Nunca antes, em toda minha história, ouví tanto elogio!”

E nessa reunião, além de muita rasgação de seda, discutiram também sobre a crise. Essa que vem dando o que falar. Já deixou Amy Winehouse[bb], Paris Hilton[bb] (anda sumidinha, não?), David e Victoria Beckham, Suzana Vieira, entre outros, no chinelo. Só se fala nela, a tal crise. E tá abalando geral.
No canal de um certo senhor Abravanel, tem até citações do Einstein sobre crise!!! Como se o contexto fosse exatamente esse e ele soubesse da crise…Coitado deveria falar da crise existencial que ele estava vivendo. Ser visto como gênio entre seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos, não é nada fácil! Sei do que estou escrevendo. Mas a crise é capaz até disso. Faz com que as pessoas coloquem palavras na boca de um pobre homem, incrédulo de sua própria existência. Mas afinal, e a crise? Cadê? Ela, pelo menos no meu mundo, é mais uma invenção dessa mídia devastadora, mais uma forma de manipulação de massa, uma forma dum homem do povo, que fala com o povo! Que vai aonde o povo vai, que e oprimir os homens de todo seu consumismo, é mais uma forma do SER ganhar do TER. A crise não existe! Ela é uma invenção humana, que nós não vemos. Assim como Deus átomos.

E a cúpula lá, decidiu que ia ter mais invenstimento, o Lula falou que era chique o Brasil emprestar dinheiro pro FMI, e que o Ronaldo anda marcando gol! E que ia tomar chá lá com Obama que também é muito afeiçoado, e que a madre tereza de calcutá fez muita coisa errada antes de ser madre, que o lewis hamilton tinha mesmo que ser punido… … …

Scroll to top