BSC

O presente das crianças mais chatas da TV Brasileira! Mulekada!

mulekadaTá bom, tá bom… eu sei que nessa altura do campeonato todo mundo deve estar achando que eu sou um desinfeliz que odeia tudo! Mas eu me sinto no direito, agora como blogueiro – grande aroba – de regurgitar o que por anos me enfiaram guela abaixo (sem duplo sentido hein!). E quer coisa mais chata do que as crianças prodígio que apareceram na TV nos últimos anos?

Preocupado com o futuro de Maysa (e não de sua conta bancária) vamos mostrar o que aconteceram com esses… pitocos de gente que “resolveram” ser famosos:

== Mulekada ==

Quem assistiu o programa do Raul Gil já se preparava para o que iria acontecer. Depois de um concurso com milhares de crianças, Raul Gil lançava o grupo Mulekada após o concurso Mini-Tchan, que era basicamente uma cópia mirim do Tchan. Foi uma das primeiras vezes que se discutiu a influência da exposição da bunda de loiras e morenas na TV e a tentativa das crianças em se tornarem pequenos adultos. Mas vamos ao que interessa: O Mulekada era composto por Julyana Lee (a loira), Tatiana (a morena) e Jacarezinho (essa é obvia!).

  • Julyana Lee: Virou cantora famosa (pelo menos pra ela), participa de programas classe C que passam sei lá onde mas que por algum motivo vão pro youtube.

    • Kléber Ramos: Não sei se é pelo fato de eu não gostar de pré-adolescentes (se você é um, não chore… você vai ser chato só por mais um ou dois anos), mas o esperto menino virou apresentador do programa Patrulha Nick no canal pago Nickelodeon. O resultado vocês conferem abaixo:

  • Tatiana Ruiz: A última notícia da menina que está no site OFuxico, é de 2006. Diz que ela foi pra Salvador gravar seu novo CD (como se tivessem outros). Parece que de lá nunca mais saiu, ou a nossa brava e retumbante imprensa não cobriu mais nada sobre a garota.

E o que aconteceu com Danny Boy, Tirulipa e outros fanfarrões?? AGUARDEM…

Scroll to top