BSC

Big Brother Brasil 9 (BBB9) – Amor, traição, brigas e o Bial…

pedro-bial-caricaturaO Big Brother Brasil, vulgo BBB, já esta chegando ao final de sua edição número 9, muita gente defende o programa dizendo ser uma experiencia social – o confinamento e a reação de diversos tipos de pessoas a essa situação, ficar longe de tudo, da familia, da realidade por fora da casa – e muitas outras desculpas de quem não quer assumir que na verdade o BBB é, resumidamente, um programa onde o que interessa é a polêmica, as intrigas, as brigas, os casos, e a sacanagem, ou seja, cuidar da vida alheia. Se você assiste e tem vergonha disso pode usar as desculpas que quiser, mas a que esta colando no momento é: “Gosto de ouvir as citações do Bial”.


Convenhamos que o Bial é uma atração a parte no Big Brother, ele sempre com ótimos comentários e com suas citações maravilhosas, tentando a cada edição do programa superar-se. Cada vez mais cara de pau, ele esta puxando todo o tipo de assunto. Separei algumas de suas falas de sabedoria…

– A conclusão da observação da natureza humana pelas lentes do Big Brother é a seguinte: toda mulher é chata e todo homem é bobo. (Realmente, no Big Brother o pessoal é assim mesmo!!)

– O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nú só vende para gays. (Tanto é, que os inteligentes são os que mais transam, correto?)

– Tô dodói mesmo. Eu me treino para me encantar por eles. E descubro coisas singulares, sim. (Como é que é?!?! Que forevis é esse, cacilds?!?!)

Daí concluimos que vale mesmo a pena assistir o BBB. Completando, veja abaixo um vídeo com a melhor frase do Pedro Bial nesta edição, video esse que mostra realmente como vale a pena ver Big Brother Brasil e assinar o Pay Per View…

 

Scroll to top