BSC

Amy Winehouse e suas manchetes bizarras – Topless, drogas e Rock and Roll

amy_thumb4Estava eu navegando pelo globo.com esses dias a procura de uma notícia relevante, a qual pudesse render comentários engraçados dignos do blog PodCats. Como era de se esperar, não encontrei nenhuma notícia relevante, mas uma em específico me chamou a atenção, a chamada dizia “Amy Winehouse quer formar uma família”, essa frase por si só já me fez rir sozinho, não só pelo fato de que a Amy usa drogas cheira fuma bebe injeta e por isso tem sua espectativa de vida diminuida não vai chegar lá, mas também por que o que diabos eu tenho a ver com isso!?!?

Comecei então a reparar em todas as manchetes relacionadas a a Amy Winehouse, a própria globo recomenda logo após a notícia alguns outros links de matérias interessantes, o famoso “veja também”. Quando li a primeira manchete meus olhos já lacrimejaram, fiquei emocionado por que dali em diante percebi que minha vida nunca mais seria a mesma, e eu que estava subestimando a qualidade das notícias, baseado em apenas uma manchete li o seguinte título “Amy Winehouse pula a cerca para sair de casa e fica presa”, foi quase irresistível não clicar e ler sobre essa importante informação, cliquei. De tão informativa que era a informação só apareceu o Títuo, o Sub-Título e a foto do acontecido, nem texto se deram ao trabalho de colocar. Mas não parou por ai, se você pensava que tava bom, a coisa ficou melhor ainda, da uma olhada nas 2 manchetes novas que surgiram como indicação, elas falam por sim só! “Verão: Amy Winehouse é a rainha do topless” e a melhor de todas, “Amy Winehouse paga calcinha – e de bolinha!”, dai parei por que arranjei algo para fazer não aguentei mais.

Podemos concluir com isso tudo que cuidar da vida dos outros, que era algo informal antigamente, feito especialmente por mulheres e homens como o Alexandre Albuquerque, hoje é oficialmente reconhecido como profissão. Fazer o que?! Vamos mostrar o que o povo quer ver…

Scroll to top