Comportamento no image

Publicado em junho 7th, 2009 | por Bobos Sem Corte

0

Primeiro ministro Italiano Sílvio Berlusconi e seus amigos(as) nus

berlusconinua300x300 Primeiro ministro Italiano Sílvio Berlusconi e seus amigos(as) nus

Há aproximandamente um mês Veronica Lario, mulher do primeiro ministro italiano Sílvio Berlusconi, já dava dicas da sagacidade de seu marido. Em um depoimento a imprensa ela, que considerando a idade é uma mulher pegável bonita e elegante, disse compactuar com a opinião da imprensa de que seu marido fizera a escolha das candidatas ao Parlamento Europeu com base na beleza da candidata, uma prova disso seria a indicação de uma ex candidata a miss Itália. Podemos entender completamente o ministro, quem acompanha os concursos de Miss sabe que todas elas tem alto conhecimento em política, e que sua beleza é apenas um adendo a tanta inteligência!

Mas hoje veio então uma nova bomba que viria a ressaltar os interesses de Berlusconi, o jornal El País públicou fotos do ministro em uma fazenda particular onde, entre amigos,  eles ficavam para lá de a vontade e sem medo de serem felizes, acho que deu para compreender não é? Não compreendeu? Os meninos e meninas tiravam suas roupas e curtiam a vida adoidados! E ai você pergunta, qual o problema, deixa o menino não é mesmo? Como ele mesmo declarou, “São fotos inocentes, não há nenhum escândalo”. No mínimo isso deve ter causado inveja em muitas pessoas.

O problema disso tudo na verdade é que Antonello Zappadu, autor das fotos, declarou que o Berlusconi utilizava-se de aviões da Força Aéria da Itália para levar seus convidados até sua mansão, onde rolava o bacanal onde todos se entretinham e ficavam livres de preconceitos. Depois de tudo isso o que você quer mesmo é ver as fotos não é?

Então clique aqui e veja aqui as fotos tiradas por Zappadu no paraíso do nudismo de Berlusconi.

Depois de ver as fotos, diga: o que achou?

Veja o que já falamos sobre peladões:

Tags: , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo ↑