Hoje no BSC Podcast um assunto que nunca sai das páginas jornalísticas do Brasil, a tão em voga e banalizada censura! Mas pode ser que exista algo ainda pior do que a censura, como colocar palavras na boca das pessoas.
E Warley Santana, o nosso convidado polivalente é profissional, mestre e PhD nessa arte!

No CQC, em um dos melhores quadros do programa, Warley sacaneava políticos até o processo, e foram vários! Ainda na arte do Repórter Maluco ele fez TV Fama, interpretou a si mesmo em filmes e séries, e também outros personagens, fossem humanos ou bonecos. Tá difícil de entender?! Pois ele é quase louco mesmo!
Além do Stand up, Warley também é ventríloquo, fez Formigueiro com Marco Luque, e enfia a mão em vários bonecos! Vai sobrar pro Thiago Zap e sua boquinha Júlio Cocoricó.
Com as histórias mais improváveis Warley não para, contracenou com divas como Andressa Urach, a “querida” Simoni e Babi Rossi; mas foi em Cincinnati que o bicho pegou e a ventriloquia o levou a abrir o show da banda de rock Alice in Chains! Milhares de cabeludos do mal contra um boneco de espuma.

Com: Raoni Nicolai, Norman Novaes, Marcão Nascimento, Heitor Okimura, Thiago Zap

Convidado: Warley Santana

 

Duração: 80 min | Download: baixar 79MB

Com: Raoni Nicolai, Marcão Nascimento, Heitor Okimura, Bê Manzano  Convidado: Carlos Falat

Você pode não reconhecer o rosto de Carlos Falat, ou então talvez ele até te pareça um familiar porteiro… Não importa!
Pois com certeza você reconhece a sua voz. A pergunta é: Qual voz?! Sim, ele possui muitas…
Carlos Falat é um mestre da dublagem com uma carreira recheada de clássicos infantis, desenhos como: Os Anjinhos, Doug, Fantástico Mundo de Bobby, Babar, fora Anos Incríveis, Power Ranger, Hey Arnold!, fora todas as novelas, fora todos os filmes, as séries, as radionovelas e todo o resto de uma carreira plena.
Enquanto lembramos momentos nostálgicos de nossa infância. Carlos, que ainda é ator, diretor, escritor, cantor lírico e simpático conta mais sobre a sua carreira que vem desde os tempos áureos do rádio e da TV Tupi. Sim, você leu cantor lírico lá atrás, óperas e tudo o mais.
Carlos nos dá mais do que uma palhinha do mundo da dublagem, canta, tira sarro, desmascara o Horóscopo do Heitor, nós dá um pouco de seu talento e ainda faz marejar os olhos de Bê Manzano, o dublador em ascenção do BSC.
FELIZ NATAL A TODOS! Obrigado a todos os patrões que surgem e também a todos os que nos apoiaram com um pedaço do coração ou da carteira. Estamos juntos!

Duração: 80 min | Download: baixar 75MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Com: Raoni Nicolai, Marcos Nascimento, Heitor Okimura, Bê Manzano, Octávio Rogens Convidado: Priscila Castello Branco

Que o Podcast BSC mudou todo mundo já sabe, a pergunta é o quanto, por que e pra quê??
A Máscara da Vida é um programa épico cheio de reviravoltas que vem para testar os novos integrantes, os velhos integrantes e os paradigmas do grupo que se revezam na sua majestosa dança das cadeiras. Funções trocadas, novos desafios, open suruba!
Mas não é pouco desafio não… Afinal a convidada é uma Mulher! Priscila Castello Branco, é atriz, humorista standuper, advogada ambiental e lutadora semi profissional de muay thai, que veio ao programa aparentemente só para espancar Heitor Okimura até o limite! Vai ser difícil se defender e não adianta pedir água.
E o cartel pega fogo com os novos integrantes destravados! Octavio Rogens, o nosso ursinho Pimpão esquisito e Bê Manzano, o rapaz dos programas problemas, capaz de sexualizar até mesmo com João Dória Júnior em um coquetel matutino com Geraldo Alckmin. Haja sexualidade! Afinal, o programa é sobre teatro, atores e tablados.
Nossa trupe de atores formados aprenderam muito bem a arte da ribalta, já chegam pelados e no despudor necessário para valer a pena.
Um programa para você que quer saber tudo sobre teatro, mas que se não sabe nem quem é Stanislavski, vai continuar sem saber oras…

Duração: 83 min | Download: baixar 77MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Com: Raoni Nicolai, Marcão Nascimento, Heitor Okimura, DVD Castillo. Convidado: Paulo Fabião (Humorista e Cadeirante)

As Paraolimpíadas acabaram, pondo fim enfim, à histórica série de grandes eventos esportivos no Brasil. E para provar que o BSC não foge de pauta bomba, bomba neles! Paraolimpíadas, sem dó nem piedade, mas com rampas e acessibilidade!
Claro que não vamos ficar falando besteiras escrotas a respeito desses espetaculares exemplos, esses campeões da superação, vencedores da vida, seres humanos pra lá de especiais… Ixi, perdi o resto do texto do Bial...
Toda cobertura que se preze precisa de um especialista, um notório e bem sucedido atleta, então deixamos o serviço sujo para ele, que veio içado como um piano até o estúdio. Paulo Fabião, humorista, cadeirante e falso esgrimista, foi para as Olimpíadas do Rio infiltrado para tirar chinfra de atleta. E não faltaram gentilezas de populares na rua e esperança de medalhas.
Polêmico, com visões que vão na contra mão de muitas das políticas típicas de inclusão, Paulo Fabião, que teve paralisia cerebral, é um exemplo do humor que tira risadas com os tabus de suas deficiências e a inabilidade “dos normais” em lidar com as deficiências alheias. O Heitor que o diga…
Em um país em que o maior esporte paraolímpico continua sendo as calçadas, fomos atrás das paraolímpiadas do dia a dia, as dificuldades e zicas que não tem nada de especiais e os desafios das tarefas simples que a sociedade não facilita. E haja dificuldades… E haja piadas.
E ainda: Neste episódio mais um membro do BSC é destravado! Faltam 6!

Duração: 81 min | Download: baixar 77MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Com: Raoni Nicolai, Marcos Nascimento, Heitor Okimura, Di Cardoso. Convidado: Rodrigo Fernandes ‘O Jacaré Banguela’

Se prepara, para você que achava que sabia o que estava acontecendo nos bastidores do BSC podcast, saiba enfim, logo nos primeiros minutos do programa, a verdade que virá para botar uma pá de areia definitiva sobre a saída de Dier Marinho do grupo Bobos Sem Corte! O futuro, o presente, agora!
Já que a janela de transferência abriu… Mexe tudo! O gerente ficou doido! Reforsos, REFORSOS!!! O mistério agora reside em um lista secreta, falam-se em nomeS.
E agora que o recalque foi pro interior, para falar de web celebridades, o BSC recebe nada menos do que Rodrigo Fernandes, o próprio Jacaré Banguela! Um dos maiores conhecedores de tudo o que rolou nos anos dourados da internet zueirona HUEBR.
Com muita fofoca, bastidores, projetos e histórias. As produções, sua nova série que estréia no Youtube: Anônimo; o stand up e a sua transição para a linha de frente do humor.
Assine o Patreon Sócio Torcedor do BSC, aceita-se Apoia.se, boleto, Bitcoin em breve, permuta, chopp…

Duração: 95 min | Download: baixar 88MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Estamos chegando com mais um episódio do BSC e desta vez o programa 196 vai falar sobre mudanças! Que tipo de mudanças? Aí chegou a hora de mudarmos um pouquinho e postar o episódio no horário mas deixar você pra descobrir!

O importante é que a dança das cadeiras do BSC, o carrossel do humor podcastal brasileiro, está rolando em velocidade créu número 5 e sempre merecendo aquela sacanagem gostosa no iTunes!

 

Duração: 57 min | Download: baixar 51MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top