Eles são os heróis das estradas, os lobos solitários, os mensageiros de parachoques, os poetas de balcão. O BSC Podcast dessa semana vai falar sobre caminhoneiros!
Com seus tipos físicos esquisitos, uma das maiores forças motrizes da nossa sociedade é um reflexo vasto sobre a sociedade brasileira. Uma profissão arriscada, solitária, onde absolutamente nada parece seguro.
Condições precárias, estradas arrebentadas, fiscalização, saudades de casa, segundas famílias, o contrabando, os narcotóxicos, os mitos e histórias.
Caminhoneiro que é caminhoneiro e nunca viu o Saci, não merece a alcunha de caminhoneiro, é no máximo um distribuidor local. Tem que dormir na boleia, fazer sujeira no acostamento e ter saudades da mãe; uma família em cada Estado, um santinho da Virgem Maria e um despacho, que é na verdade marmita, café da manhã e jantar.
Na maior alta de roubo de cargas do Brasil, os Stênios Garcias da vida real sofrem para continuar levando a sua mesa todos os produtos que as inexistentes ferrovias deviam levar para você, sem jamais ouvir um obrigado.
Obrigado Bino, pelo papel toalha e barrinha de cereal de cada dia! Sinto muito pelo seu nude ter vazado, eu voltaria atrás, juro que voltaria.

Tempo vem, e tempo vai, não importa… Toda Era tem seus ídolos marcantes, sucessos de ibope, ganhadores de grana rápida; mas a primeira vista quase não se percebe a falta de mérito ou talento deles. Não importa quão grandes os ídolos sejam, os ídolos não morrem, apenas somem completamente como chegaram, para o ostracismo ou para as matérias de resgate do Domingo Espetacular.
Quem planta banana nas crianças? A análise foda-se para os 20 maiores ídolos do público jovem. Faz sentido ser formador de opinião?! Vale $!
E ainda as piores celebridades-influências para os jovens! Aquela vadia panaca ou o cretino tatuado que faz a cabeça dos “jovens”. Uma lista Bolsomítica no melhor “não use drogas, mas evite bater nas mulheres” afinal ser Rihanna parece ser pior do que ser Chris Brown…
E mais, todas as famosas que Marcão abraçou, perseguiu ou assediou, somente ídalas! E a participação do ouvinte exótico, Denis Miyabara, o japonês monstrão do cross fit manô.
Lembre-se das metas de 2017... Ser generoso… Apoie o BSC Podcast no Patreon, Apoia.se, depósito em conta ou compra-se Sodexo.

Com: Raoni Nicolai, Marcão Nascimento, Heitor Okimura, Thiago Zap Participação: Denis Miyabara

Duração: 70 min | Download: baixar 65MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Mais um programa inocente do BSC se inicia, mas entre nós há presenças estranhas, algo não parece normal… Serão fantasmas? Serão espíritos?? Serão ETs??? UUUuuUu….
Eis que o ano já começou com sexta-feira 13! E daí?! Você não tem medo? Tem certeza?! No programa mais assustador de todos os tempos do BSC, eis a bancada mais medrosa da história, apenas não tema!
Aprenda a como lacrar o c* e se proteger de mandigas, urucubacas e satanás. Como provocar entidades apenas o suficiente para sacanear os amiguinhos e elas não te perseguirem para sempre… Você transaria com alguém com um Pentagrama?!
E mais: O Segredo de Di Cardoso, que não come carne, só anda com espíritos positivos e não vira para trás quando ouve seu nome! E ainda, as histórias perversas dos piores hotéis vividas por Thiago Zap… Apenas casos reais! Você vai desejar estar morto.
Mas lembre-se: aplique qualquer estratégia ensinada nesse programa por sua conta e risco! E nunca, nunca urine no outro mundo sem pedir desculpas! Além de sempre verificar se você não ofende a religião de ninguém… Afinal ela pode ser maligna!

Com: Raoni Nicolai, Heitor Okimura, Di Cardoso, Octávio Rogens, Thiago Zap

Duração: 75 min | Download: baixar 70MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Com: Raoni Nicolai, Norman Novaes, Heitor Okimura, Octavio Rogens

Marte, o planeta vermelho! E é talvez tudo o que nós sabemos sobre ele… Afinal nós atrasados seres da raça humana somos incapazes de saber onde há vida extraterreste, somos incapazes de saber onde sequer tem uma gota de água por aí, para quem sabe encontrarmos uma bactériazinha ínfima que fosse… São muitas as razões para começarmos a pensar seriamente em irmos à Marte, e a principal é: nós cagamos nosso planeta, precisamos de uma nova latrina.
E não faltam iniciativas, afinal os EUA abriram a estratosfera e o além para empreendimentos privados e capitalistas, e desde então um monte de empresas pamonhas estão investindo caro no desbravamento do universo. A galera tá topando pesado a empreitada no melhor estilo Cristóvão Colombo Boladão, um bocado por dinheiro, um bocado por fama, um bocado fugido de crimes e desilusões. Sim, teremos reality show! E promete ser um show de sexo em gravidade zero com direito a participação brasileira. É a nossa depilação rompendo as barreiras terrestres… mostremos aos ETs o que temos de melhor, nada de Beethoven, Globeleza! Na cara, PÁ!
O que levar para essa viagem só de ida? Com quantas camisinhas devemos nos lançar ao espaço? A pressurização pode nos amputar membros? Será que conseguiremos colonizar Marte? Ou começaremos a cagar o Universo todo? Saiba em nosso programa a resposta para tudo aquilo que você não sabia que podia perguntar sobre Marte, O planeta vermelho.

Duração: 55 min | Download: baixar 50MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Com: Raoni Nicolai, Norman Novaes, Heitor Okimura, Di Cardoso, Thiago Zap

Ele não se foi, ele voltou! Norman Novaes vem mostrar que ainda é do podcast BSC!
Mas será que ainda há espaço para ele que ocupa tanto espaço?! Afinal, os bárbaros chegaram de vez para tomar conta, misturar tudo e estragar ainda mais. Neste programa Di Cardoso e o já cansado, mas ainda não destravado, Thiago Zap, é que vêm fazer parte desta que é uma das pautas favoritas do nosso ex-antigo-atual-apresentador Norminha! Blábláblá: Carros.
Entrar no carro, sair do carro, dar no máximo 10 passos, comer alguma fritura, voltar pro carro, passar a tarde no carro, trabalhar no carro, comer no carro, ronquinho no carro… É só ser criativo ou morar numa van. Aproveita e se acostuma, que as ciclo-faixas serão extintas e para casas não têm mais espaço, fora as ações dos viadutos que voltaram a subir e as promessas de Rodovias Freeway e os limites de velocidade infinitos que serão retomados! Concreto neles!
E mais: estreia de novo quadro do Heitor, e será que Di Cardoso será páreo à Heitor Okimura nas Piadocas?! Altas tretas!

Duração: 70 min | Download: baixar 62MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Como já havia sido frisado há muito tempo por um ouvinte nosso, apesar de nossa introdução quase praiana, nunca havíamos feito um programa com o tema de praia, mas apesar de parte da equipe ser bem acima do peso, o pessoal aqui curte muito sim, pegar jacaré! Xii…
Mas como parte da equipe é bem acima do peso, eu sei que eu já disse isso, o tema mais adequado de repente virou o de comida. E ai já viu né? Pode abrir a carteira, que se malandro sua na pelúcia, não é para te vender algodão barato.
Da clássica água de coco ao whisky com esfiha, dos assassinos camarões fluorescentes, aos gostosos queijos coalho feitos em panelinha de crackeiro. Você não pode perder!
E pra você que “curte” uma fazenda, uma montanha, nós vamos te pescar pela boca e te mostrar porque até o Eri Johnson fazendo futevôlei engorda na praia.

Duração: 57 min | Download: baixar 51MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top