BSC de segunda-feira? É amigo, esse é o BSC… e ele é perigoso!!! Neste episódio bancado pelos magnânimos patrões nós respondemos a sabatina do nosso mecenato abrindo o jogo e não deixando de responder nenhuma dúvida sobre as nossas queridas e privadas vidas públicas.

E se você gosta do BSC e gosta mais ainda de episódio extra, corra lá na nossa área de Patrões e veja como apoiar o programa… o próximo extra está mais perto do que você imagina!

Agradecimento especial ao nosso time de patrões (Maio/2017):

Arthur Pereira
Bruna Duarte
Diego Virmond
Felipe Fonseca
Flávio Silva
Gabriel Ito
Michel Coelho
Paulo Bezpin
Pedro Reis
Renata Bezpin
Rosser Ferreira
Túlio Couto
Tiago Filipe

Entre o Céu e o Inferno têm muita coisa. Você não sabe onde está, para onde vai; não sabe nem como ali chegou, muito menos qual foi a arma do crime. Você definitivamente precisa de um guia turístico, quem sabe uns panfletinhos.
Lembrei! Maldito Senhor Mostarda com o cano na Biblioteca! Teu corpo ali, e você aí, todo translúcido, vendo ele caidão no ângulo mais ingrato para um covarde morrer. A galera do SAMU vai rir de você, quem será que vai recolher esses miolos?
A vida após a morte nos reserva o desconhecido, referências não faltam. Quem te receberá e para onde você irá? Será que não dava só para morrer e sumir? E esses seres todos? Não para de chegar sírio e chinês de terremoto, São Pedro não pôde receber todo mundo, tá chovendo no molhado, e a fila aumenta.
Após os programas sucessos sobre Céu e sobre o Inferno, agora é a vez do meio termo, o Outworld, o Nowhere Land, muito melhor que o Céu, bem pior que o Inferno, o Limbo Rocks!
O BSC podcast falará ainda sobre os espíritos, os demônios, os Heitores Querubim Alados com Bigolim de fora. É muito encosto, não faltam os repressores, é de bispo à espírito, com Padre Quevedo pra ti exorcizar.
E mais: A estreia do humorista Gui Preto no BSC Family! Sim, cumprimos a cota.

Treta é uma delícia! Há quem não goste, mas se você assistir mais do que 5 minutos não tem como… Você vai se pegar torcendo para Furacones Queixada, ou seja lá como for o nome do marmanjo de calção ostentação e coquilha bruta, que está prester a morrer em pé, com direito a “Finish him” de 5 segundos.
Dava para pegar uma cadeira e dar nele que não haveria reação… Mas a luta segue, o juiz que não atrapalhe! Não confunda MMA com WWF e nem com Mortal Kombat… O tempos de Pride se foram para os “civilizados” UFC, Jungle Fight, mas novos eventos de porradaria sempre surgem…
E foi em um ambiente gostoso desses que Pri Castello Branco fez parte da sua jornada até estar aqui hoje, para ser a nossa mulher com W maiúsculo que sabe das coisas.
Pri explica as regras do MMA para nós. Como se ganha?! Como se perde?! E as categorias?! Se morrer desclassifica ou alguém tem que morrer?! O Incrível Dragão Branco do Van Damme me confundiu…
Pri ainda conta mais sobre seu programa no canal Combate assim como seu canal Salvo Pelo Gongo no Youtube, ambos focados em Artes Marciais Mistas. Vai encarar?

Scroll to top