BSC

8+1 dicas de como fazer um TCC matador!

Se você ficou como o carinha do vídeo acima depois que seu professor rasgou seu TCC, disse que ele não serve pra nada ou nem se deu ao trabalho de ler, não se preocupe! Seu centro de cultura inútil irá lhe ensinar como fazer do seu simples TCC um TCC MATADOR!

Aproveite que você não conseguiu terminar a faculdade esse ano e confira nossas dicas para não repetir o vexame do semestre que passou!

EMBASAMENTO TEÓRICO

Se você você é mulher, saiba que o seu TCC tem que ter um bom embasamento teórico, para que a banca examinadora te dê alguma credibilidade.

decote

E nada pra dar mais embasamento teórico num trabalho que um DECOTE! Sim! Seus professores vão ouvir cada palavra com muita atenção e irão se apaixonar pelo tema do trabalho!

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA

Todos os seus professores ja te falaram isso, mas é sempre bom reforçar! O seu trabalho tem que ter referência boa bibliográfica!

lips

Bibliográfica… bi-bli-o-grá-fi-ca… quando for falar sobre a tal, não se esqueça de passar um batom sensual, encha a boca e olhe no fundo dos olhos de cada um da banca. Diga então: BIBLIOGRÁFICA! Até aqui metade da nota já está garantida!

FAÇA A BANCA SE INTERESSAR PELO SEU TRABALHO

Se você ainda não percebeu, aqui no Brasil existem muitas formas de provocar interesse e incentivo por um determinado assunto. Você, como aluno, tem que promover a paixão dos examinadores pelo tema do seu trabalho…

E não precisa ser nada muito caro não! Uma caixa de bombom, uma camiseta do time do coração, charutos ou uma garrafa de vinho vão trazer o interesse de seus professores!

SEJA “SIMPÁTICO(A)”

macumba (1)

E o simpático daqui tem outro sentido… uma simpatia vai muito bem! Conte com a ajuda de todos os santos. Mande não um simples barquinho, mas uma frota completa para Iemanjá! Uma boa simpatia, pra garantir o TCC tem que ter Heineken, não Itaipava… uvas sem caroço, ovos de avestruz, frutas orgânicas e tudo feito por uma baiana arretada importada diretamente do Pelourinho! Muito axé e olodum pro seu TCC!

PEÇA UMA AJUDA AO PAPAI

Exibir pai-gangster-criminoso

Se você tem um pai envolvido na criminalidade – e eu não estou falando de crime do colarinho branco não – por que não usá-lo? Implore para ele ter uma conversinha com seus professores, sabe? Explicar como andam as coisas em casa, como você tem passado noites em claro e o tipo de vida que você poderá levar caso não termine a faculdade logo. Não há nada como usar a experiência dos mais velhos nesse momento de desespero tensão!

FAÇA UMA PESQUISA MAIS DENSA!

Para transmitir bem a idéia de seu trabalho, você terá que fazer uma pesquisa mais densa! Sim! Conhecer a sua audiência também pede que você saiba alguns fatos sobre os professores que irão te avaliar. Assim fica mais fácil fazer uma chantagem falar a língua deles. Todos vão rapidamente compreender o seu recado a sua mensagem se você manter o foco no seu público alvo!

TENHA CALMA

Exibir valium-bob-tranquilizante

Longe de mim querer insinuar que você deve se utilizar de alguma substância química lícita ou não ao apresentar seu TCC! Mas que aquela água argentina que deram ao Branco ou algo do tipo cairia bem, para acalmar os ânimos, isso sim! Caso você deseje, eu recomendo algumas (dez!) rodadas de chá de camomila pra todo mundo durante a apresentação. Mas, por outro lado…

É RAVE! É RAVE E NINGUÉM DORME!

Eu é que não vou falar também pra você se utilizar de algum tipo de estimulante a ponto de ver cachorros coloridos por aí! Mas nada de pausas ao escrever seu TCC! É Rave e ninguém dorme!!! Não interessa se você tem vida social ou a patroa já está há tempos pedindo aquele talento!  Caso voce deseje (novamente), eu recomendo  altas doses de coca-cola durante os períodos mais cansativos!

ÚLTIMO RECURSO

Fotos-Geisy-Arruda-vestido-rosa-vermelho-curto-foto-saia-UNIBAN-aluna-universitaria-jovem

c vc tento tudu issu i naum deu certu…agora eh hora d apelah!!!!! vamus ensinah u ultimu recursu p ke vc konclua seu tcc!!!!! aproveiti as festas d finau d anu i engordi uns 15 kilus…… agora kompre 1 micru-vestidu roza i de 1 passeiu pela sua faculdadi……

ok…eu jah sei ke issu naum vai necessariamenti faze kom ke seu tcc seja bem avaliadu…… mas komu jah foi tudu por agua abaixu msm…a nossa manobra – karinhosamenti batizada d geisykebratudu – podi t garanti 1 indenizassaum milhonaria i 1 participassaum nu zorra totau…tv fama i programa da sonia abraum… u ke…vamus kombinah…eh mtu + $$$ i fama du ke vc iria konsegui kom seu diploma!!!!!

Scroll to top