BSC

Exemplo de vida – Joelma, do Calypso, vira estilista! É a Calypso Vest!

joelma3Reconhecida internacionalmente, por sua voz, Joelma da Silva Mendes, 35 anos, cantora, coreógrafa, esposa e mãe é agora – PASMEM – também, estilista!

Jornalista: Joelma de onde vem tanta energia? Tanta motivação pra fazer tanta coisa ruim?

Tirando o papel de mãe, que é desconhecido do público (e talvez só por isso não seja esquisito) todos os outros apetrechos de Joelma são inconcebíveis para a atual humanidade! Até mesmo ser casada! Mesmo que com o incrível, Chimbinha! CHIMBINHA!

Mas tudo bem que nos palcos ela ainda atraia alguns fãs, tudo bem que suas músicas sejam conhecidas por muitos, tudo bem que o amor é lindo e o Chimbinha é feio, tudo bem que ela seja mãe (tudo bem nada, Chimbinha e Joelma deveriam ser proibidos de se acasalar com fins reprodutivos), mas ela virar estilista? O que se passa na cabeça da Joelma? Que ela será a Gabrielle Bonheur deste século? Não, pois aposto que Joelma não faz idéia de quem seja, nem você!

De qualquer modo Joelma, segundo ela mesma, não vai pro mundo das passarelas para fazer tendência, ela vai para gerar emprego para as pessoas de sua cidade, Almeirim – PA. Meu conselho para a versátil Joelma, seria que deixasse outras pessoas cantarem, qualquer uma. A cada show da Joelma, alguém de Almeirim canta! O público iria adorar! O dinheiro do show iria para este alguém!

A energética Joelma, diz também que as roupas serão casual! Com a foto acima, logo notamos a casualidade que é proposta! Se a moda Joelma pega, esperamos que ela largue a banda Calypsoooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! E então Chimbinha virará o que? Não duvido que ele abra uma nova banda pro Heavy Metal brasileiro, batendo de frente com Angra[bb]! Talvez comece a aprender escrever!

Pobre Joelma, muita energia, muita voz, muita disposição e nenhum talento! Beijo me liga talento! O que Joelma nos mostra é que uma mulher de garra, fibra e que sabe o que quer, quando quer e porque quer… ufa… vai aonde quer! Querer é poder! Não importa se a crítica te trata mal, se os fãs te jogam tamanco, o importante é erguer a cabeça e bola pra frente. Joelma é exemplo de vida!

Scroll to top