BSC#224 – Mamando no estado [podcast]

Todo cidadão tem direitos e deveres. Os deveres não importam muito hoje em dia, já que ninguém cumpre nenhum mesmo, não é você o otário que vai fazer suas obrigações certo?
Foquemos nos direitos… Aqueles que você nem sabe que tem, aqueles que eles nem te contam. Tá cheio por aí!
Não é porque você é um funcionário público com salário atrasado há meses que você tem que desistir do nosso generosíssimo Estado, afinal eles deixam algumas migalhas pra gente depois de tirarem a parte deles. Tá sabendo quanto um deputado ganha? Com benefícios e tudo o mais?! A gente conta… E o que o Temer tá comendo no avião presidencial? Parece festa infantil.
O Brasil tá cheio de bolsas, assistencialismos, direitos mil! Não precisa ficar comendo esse fubá ralo aí não, dá pra comer um fubazinho muito mais espesso… Com a maravilha do Bolsa Família dá até pra empurrar com água.
Você que não sabe de nada, não corre atrás dos seus direitos e dessas “mamatas” todas por aí! Fica pagando seus impostos, vacilando! Mas tem que correr mesmo heim? Porque logo menos eles acabam com metade… Será?! Dúvida?! CLT é coisa do passado, agora a moda é mendicância pelado. Eita desgraça engraçada!

Duração: 77 min | Download: baixar 70MB

Scroll to top