BSC

BSC#220 – Quem não tem casa, caça com Motel [podcast]

Exatamente após o iTunes censurar o último episódio do BSC Podcast, eis a afronta, enfim gravamos o tema mais pedido pelos ouvintes: Motel!
Isso mesmo, como se diz pelas ruas, agora que perdemos o cabaço vai começar a promiscuidade, e vamos que vamos é entrar de cabeça! (Atenção censores: somente nesse programa! Deixa a gente vai… Já estava gravado)
Prepare-se porque vai sair caro… porque transar sai caro. Quando você paga é caro, quando é de graça sai caro, se tá com cupom é caro, sexo protegido? Caro! Sexo sem proteção?! Sai caro também…
Don Juan talvez comesse geral no convés, nos arbustos, e com palha no rabo, mas os tempos são outros… Comer todo mundo e não ter um teto no século XXI sai caro demais. Pior, namorar e não ter teto ainda banaliza o Motel, fazendo você gastar um salário mensal por meras copulações manutensivas sem glamour ou mesmo energia… Você vai dormir, vai roncar, mal vai conseguir dar a segunda e vai pagar caro… Sai tão caro que você já fez as contas e tá quase aceitando aquele crédito habitacional, muito mais barato do que duas visitas por semana em suítes medíocres com vouchers da web… um pulo para a boca do jacaré.
Sim, o motel é um lugar perigoso, mas assim que é bom, que dá pra fazer bastante sujeira, falar bastante sujeira, socar as paredes, fazer as necessidades em banheiros de vidro, contrabandear gente no porta malas. O Motel é um local de prazer, de libidinagem, muito swing e boa iluminação, basta uma Cidra e quem não se acha um rapper? O excesso de espelhos mexe com a gente.
Motel, com M ou com H, é estabelecimento e você não entrou para dormir; é ponto, é cruz, é gato, é o sapato, pinta o sete e aproveita o que tá pagando, mas saiba o que tá pagando, não pense em pegar nada do Frigobar e cuidado com o Léo Stronda na mesa, relou, pagou.
Campanha BSC Pró Patrão: Ouça o episódio e saiba como ajudar. Nós prometemos e vamos cumprir!

Com: Raoni Nicolai, Marcão Nascimento, Heitor Okimura, Thiago Zap Participação: Denis Miyabara

Duração: 70 min | Download: baixar 65MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top