BSC

BSC#206 – Liberte-se! Curtindo uma fossa adoidado [podcast]

Com: Raoni Nicolai, Norminha, Heitor Okimura, Thiago Zap

Podia ser pior... mas se fosse pior, seria melhor não? Afinal você tá querendo mesmo é ficar mal, na pior, ferrado, triste, tristinho, tristonho…
Não importa a sua motivação, tem dia que você quer mesmo é chorar, se isolar, se afastar, ver aquele filme bem deprê que te arrasa, que te faz chorar litros e abraçar coisas como se fossem pessoas e ainda desejar não levantar da cama POR NADA! Parece uma loucura, mas diga que você nunca sentiu isso?!
As vezes todo mundo fica mal, e as vezes a melhor coisa que você pode fazer é curtir esse momento, esse sentimento tão pessoal… Claro, ninguém é otário e quer ficar mal, mas as vezes acontece, e estar na fossa é uma oportunidade única de você entrar em contato com esse raro “eu” interior e sensível, talvez também aflito, arrasado, patético, mas aproveite! Talvez seja ótimo andar a esmo pelas ruas, ver 15 horas seguidas de Netflix, uma tarde inteira de Gugu Liberato. Quem sabe você não consegue colocar umas coisas em perspectivas, talvez até curtir esse momento tão exótico.
O melhor mesmo será você não ver ninguém, não tomar banho, faltar ao trabalho, tomar aquele potão de sorvete monstrão… Você que sabe.
A sua fossa, é a SUA fossa, e ninguém sabe dar valor a sua tristeza como você. Só não vale cortar os pulsos, tomar remédio errado, ligar para ex, quebrar coisas que não são suas, usar hashtag #Desabafo no Facebook. Fica esperto, ninguém disse que não era perigoso!
Mas pode crer que eu afirmo… é engraçado. E é engraçado porque é triste! E no caso, porque não é com você.
O Heitor quer mais patrão! Seja nosso patrão!

Duração: 60 min | Download: baixar 55MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top