BSC

BSC#193 – O coitado Sangue Nos Olhos com Thiago Zap [podcast]

O coitado sangue nos olhos é uma modalidade rara de coitado, é o guerreiro, o batalhador, mas como ele, predestinado ao fracasso, pode obter qualquer coisa? Não se trata de sucesso, não se trata de obter glórias, para o coitado se trata de destruir! Destruir, sobreviver, e revidar.
Sua vitória vale o dobro, pois ninguém nunca acreditou nele, ninguém nunca apostou nele, mas ele tem fome, porque não come, porque é coitado, ferrado, lascado, danado, ex-presidiário
O coitado sangue nos olhos é Leicester City, é São Caetano, é Latino, é Cristiano Ronaldo, é Cauã Raymond, é Stallone e é Rocky, são os 300 espartanos, é Davi, o tampinha da bíblia. E claro, é você que só perde, e está acostumado com a parte de fora da curva, mas que ainda está no páreo afinal, e não tem nada a perder.
Definitivamente ele não é um gênio, não, o coitado sangue nos olhos é medíocre, tem passado desapercebido a vida inteira, já passou da idade, ninguém acreditava nele, está em minoria… se não é feio é acabado, resiliente de tanta condescendência, a vida já cansou de espancá-lo, e ele parece não esperar mais glórias, mas ele ainda está vivo, e ele revida! O azarão fadado a derrota surge pelos próprios méritos, própria disciplina, ou mesmo alianças com deuses e outras urucubacas que não importam, se ele não obtém a coroa, ao menos obtém a redenção, o respeito ou os 15 minutos de fama.
E também de olhos vermelhos, como convidado recebemos Thiago Zap, que é humorista e meliante, além de possuir cachos sedosos e aparência de bom moço, recatado e do lar.

Duração: 61 min | Download: baixar 56MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]e.com


Scroll to top