BSC

BSC#186 – Achados e Perdidos com Dvd Castillo do Gorila Polar [Podcast]

A vida passa, a vida corre, e você não perde apenas oportunidades, você também perde guarda-chuvas, mochilas, chaves, relacionamentos, muletas, dinheiro. Ninharias para uns, porém as vezes tudo para outros.
Mas também existe o outro lado da moeda perdida, o lado de quem acha, da benção do destino em forma de níquel na sarjeta. Que benção senhor, obrigado! Mas será mesmo que vale a pena abaixar? E se tiver sido perdido para você encontrar, vai fazer essa desfeita?
E mais: Na pegada do Stand up, Dvd Castillo do Podcast Gorila Polar volta ao programa como convidado. Você já viu o show dos Paralamas da Comédia, grupo de Stand up que o Marcão faz parte?
Se você trabalha em qualquer ambiente público, você sabe que muita coisa é perdida ali, então vá direto para os Achados e Perdidos e vá “ganhar algumas coisas” é só dizer que é seu e deixam você levar… Bom, nem sempre é assim fácil, mas quem não “ganhou” umas blusas extras no colégio hãn?
A vida é como aquela lei-funk do Newton feat Clarice Lispector: nada se cria, tudo se empresta, pouco se devolve, achado não é roubado, o que vem fácil roubam mais fácil ainda, e haja trabalho para o São Longuinho! Lembrando que São Longuinho é que nem DOC, não se aceita acima de R$ 3.000.
Falando em funk, Christopher Seymour Bonadia está na área VIP do Camarote BSC! Mais um patrão de peso!

Duração: 73 min | Download: baixar 68MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]


Scroll to top