BSC

BSC#169 – Os melhores dos melhores de todos, mesmo! [podcast]

Estenda o tapete vermelho e ponha o seu black tie se tiver, senão pega um blusão preto sem toca mesmo, abre seu refrigereco de marca terceiro-mundista e se prepare que vai começar a selecionada seleção das melhores listas aleatórias e desprezadas do mundo!
Aproveitamos a lista do Globo de Ouro 2015 – que não é nenhum Oscar – e daí fomos pincelando os melhores dos melhores do que fosse interessante… Dos animais que mais tempo vivem sem comida, até os transgêneros mais ricos do mundo. E não, não é a soja, apesar da supervalorização da desvalorização das commodities.
Neste programa, que é o melhor podcast de humor (pergunta pro Google)… Falaremos sobre os melhores dos melhores… Mas não se preocupe, não vamos falar muito sobre a gente não. Esse é um programa especial, e a gente já faz isso em todos mesmo.
Neymar, senta ali no seu cantinho, ao lado do Leonardo di Caprio, que esse ano você ainda não faz parte desse grupo! E não importa quão bom você seja, o legal é ser o melhor de todos e não importa do quê. Pois como já diria seu avô cuzão do exército que te dava coronhada na cara: “Não importa o que você faça da vida, mas seja o melhor!”
E ninguém é o melhor sem esforço – nem o BSC – até o maior vagabundo do mundo ralou muito para isso! Treta é depois convencer o Guinness Book,  o Livro dos Records, que seu feito merece uma nota de rodapé e 200 conto de royalties. E o medo de te superarem no ano seguinte?!
E se você acha que merecemos, assine o Patreon do BSC! Aqui é meritocracia!

Duração: 60 min | Download: baixar 55MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top