BSC

BSC#151 – Na dúvida: foge, foge Mulher Maravilha [podcast]

Olá ouvinte! O player agora está ali em cima! 😉

Não fazem nem dois programas que nós falamos sobre a crise que está rolando por aí, mas o que nós podemos fazer se até agora a menina ainda não passou?
Aliás qual crise? Bom, não importa, o negócio é que ela vai continuar durante muito tempo ainda, então o conselho é: FOGE NEGADA! Pra onde? Aí é problema seu. É cada um por si, e o capitão que tenha a decência de ir para o fundo do oceano. Isso se ele já não tiver traído todo mundo no único bote.
O tema vai desde o grande drama do imigrantes que fogem do Estado Islâmico, até as fugas necessaríssimas da louça e da sua  mãe, ou então daquela ficada indigesta com a caolha orelhuda na balada. Corre!
Todo mundo foge, não precisa ter vergonha. A fuga é um instinto natural de sobrevivência do arregão, mas as vezes é até mesmo necessária para nós, os bravos e rudes, e fugir pode até mesmo significar vencer as vezes, bater em retirada, uma fuga gloriosa, que diga Luke Skywalker na Estrela da Morte.
Should I stay or should I go? Saiba também como ajudar os refugiados que fogem da guerra, no momento BSC Utilidades. E mais o BSC também está no Patreon agora, saiba como nós ajudar, e as novidades não param por aí.

Duração: 62 min | Download: baixar 57MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Scroll to top