BSC

BSC#141 – O privado na privada com Partido Pirata [podcast]

Norminha Soares, Dier Faro, Raoni Gabi Gabriela, Heitor Sato e Marcos Paulo engoliu o Faccioli, frente a frente com o pessoal do Partido Pirata, para compartilhar pensamentos na nuvem da sabedoria comum e ‘di grátis’ que é a internet (rede mundial de computadores).
Liberdade de expressão, privacidade, pirataria, política, cinema; acreditem ou não, o assunto foi de revenge porn à saúde pública. Claro que saúde pública a gente só citou e revenge porn ocupou todo um bloco (oi?) do programa, mas nós nos esforçamos vai?
Tire todas as suas dúvidas quanto a esse partido mundial que se solidifica no Brasil e saiba como participar, ou não.
Com a participação dos convidados Ana Freitas e Wilson Cardoso, que até podem não ganhar a eleição, mas ganharam ao menos o miss Simpatia BSC, por todas as risadas, além de manjarem absolutamente tudo aquilo que o Heitor não manja nada.
Mas não se preocupe, pois está tudo com ‘legenda’ para o nosso sempre fiel público AB (Analfabeto e Burro!)

Duração: 64 min | Download: baixar 60 MB


Acompanhe os próximos programas e baixe os antigos:

[button size=large style=less_round color=red align=none url=https://soundcloud.com/bschumor/sets/bobos-sem-corte-podcast]SoundCloud[/button][button size=large style=less_round color=gray align=none url=https://itunes.apple.com/br/podcast/bsc-o-melhor-podcast-humor/id554389106?mt=2&uo=4]iTunes[/button][button size=large style=less_round color=black align=none url=http://www.stitcher.com/s?fid=29015&refid=stpr]Stitcher[/button][button size=large style=less_round color=blue align=none url=http://podcast.bobossemcorte.com/BobosSemCortePodcasts?utm_source=bobossemcorte&utm_medium=post_do_episodio&utm_content=feed_rss_direto&utm_campaign=bsc_feed_rss_direto]Feed RSS[/button]

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

Download dos Apps: TuneIn Radio mobile: IOSAndroidWindows Phone Blackberry Stitcher mobile: IOSAndroidKindle Fire Soundcloud: IOSAndroidWindows Phone

Scroll to top