Terça-feira

Hoje é segunda, amanhã…obviamente… terça! Para os mais vagabundos, eh mais conhecida como “dia anterior da ante-véspera de sexta”. É o dia mais ingrato da semana, porque você já se cansou na segunda-feira e ainda por cima tem toda a semana pela frente. Também é dia de comer costela, pelo menos no restaurante, tah… no boteco em que vou almoçar. É o único prato do dia que eu como com gosto, não é muito caro e tem bastante gordura. E daí? Vai que acontece um desastre, uma falta repentina de alimentos no planeta… eh a gordura que vai te salvar! Não aquelas folhas que vc insiste em comer!!!

Falar em comer…também eh dia de comer a sobra da segunda. Então provavelmente vc vai ter que pegar aquele feijão na geladeira e esquentar para comer com o quadradinho de arroz que ficou na panela. Ou alguém pede pizza na terça? Se você pede é porque é um gordo mórbido! Ou alguém largado pelo mundo que naum tem ninguém pra cozinhar. Nas duas situações, se mate.

E pra completar, você que ficou enrolando na segunda, vai finalmente ter que começar a trabalhar nessa semana, exceto para os vagabundos que não fazem nada da vida. Estes porém também ficam agoniados pq como estão sozinhos no seu próprio mar de vagabundagem, não veêm a hora de chegar o final de semana para poder se juntar aos vagabundos que trabalham e fazer nada mais uma vez..

Eu tentei procurar algum maluco que fez uma música sobre a terça feira.. e achei! (o video tah uma bosta, o som tah ruim, mas dah pra pegar o espírito)

A tal da Banda se chama Full Plate e faz o mesmo som emo que o CPM22…talvez você goste!

Scroll to top