Comportamento,
83 MINS

BSC#367 – Saudosismo

dezembro 16, 2019

Ahh no meu tempo… Não, não era bom, já era uma bosta. O saudosismo pega a gente pelas lembranças, o problema é que as memórias afetivas nos agradam mesmo quando a vivência foi uma merda, nada de se lembrar com carinho, lembre-se de toda merda do passado!

Estudos comprovam, ao longo do tempo nós esquecemos os aspectos ruins e nos apegamos as memórias boas. Cuidado! Lembre-se do passado como ele era, senão você vai repetir muitos erros no futuro.

Nem precisamos falar do passado remoto, muita coisa tá uma bosta agora, mas há 20, 30 anos, o mundo ainda era uma várzea completa, os padrões dos anos 90 ofende qualquer direito humano superficial de qualquer humano torto. Tabaco em qualquer estabelecimento, bebês sem cadeirinha, a TV e os excessos.

O vintage, o retrô, não importa quanto tempo passe, a volta dos que não foram nunca deixa de estar na moda. A música das décadas passadas, os videogames, a pornografia. A partir de quando algo é considerado antigo pra você?!

Como eram as bebidas alcoólicas há 15/20 anos atrás? O nivelado por baixo mercado das cervejas. E mais: Infâncias tristes, casas de bosta, trânsito errado. E ainda: Alvará pra quê?! Os enganos dos ex-namoros, a desilusão dos remakes, e a volta dos sucessos do Mc Lanche Feliz.

Scroll to top